29 de abril de 2011

VARIOS CELULARES FORAM ENCONTRADOS NAS CELAS DO COMPLEXO POLICIAL DE IPIAÚ


Foi realizada pela Polícia Civil de Ipiaú, que tem como Delegado o Sr. Marcos Larocca, com o apoio do PETO e do 1º Pelotão da 55ª CIPM uma operação no Complexo Policial daquela cidade. Foram encontrados nas celas dos detentos celulares, carregadores, pedaços de madeira com pontas e diversos objetos perfuro cortantes. Os itens apreendidos estão à disposição do Delegado.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

AURELINO LEAL-HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO


Aurelino Leal - O corpo de um homem com idade entre 30 e 35 anos foi encontrado em adiantado estado de decomposição no interior de um barraco no Alto Belo Vista em Aurelino Leal. Segundo informações da policia, o homem pode ter morrido no ultimo sábado, já que o corpo estava fedendo bastante e muito inchado. A policia acredita que a vitima possa ter sido assassinado a pauladas na cabeça, já que foram encontrados sinais de violência no corpo. Na vizinhança ninguém viu nada, prevalecendo à Lei do Silêncio!

FONTE: UBAITABA URGENTE

ITABELA-HOMEM FOI ASSASSINADO COM GOLPES DE FACÃO


Itabela: Um homem de 21 anos de idade identificado como, Mauro Silva de Jesus vulgo (bioco) residente na Rua Vilas Lobo no Bairro Dapezão foi morto a golpes de facão e a pauladas em meio a  uma plantação de café na Rua Bela, no Bairro Bandeirante.
Populares que encontraram o corpo na manhã de quinta feira. Após a confirmação do ocorrido os policias militares Marcos e Diogo que deslocaram para o local fizeram a identificação do homem e localizaram os familiares.
Inf.vermelhinho

MENOR FOI EXECUTADO EM BARRA DO ROCHA


Quinta feira (28), por volta das 22h20min, um adolescente executado, com tiros de cal. 12, Joilson  Batista de Oliveira,de 14 anos , natural de Barra do Rocha. Um dos disparos deixou uma grande perfuração no adolescente.
Joilson estava com a namorada num ponto de ônibus próximo ao Posto Lajedo, quando, de acordo com informações, um carro preto não identificado se aproximou e um homem começou a atirar. A PM chegou ao local do crime encaminhando o menor ao hospital na cidade de ubatã,mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

INF.PULSEIRADEPRATA

27 de abril de 2011

GRAVE ACIDENTE NA BR 330 DEIXA UMA VITIMA FATAL

Por volta das 11h00min da manhã (27) grave acidente foi registrado na BR 330, em um local conhecido como passa com jeito o jovem Lucas brito da silva de 26 anos pilotava uma motocicleta tornada de cor amarela e de placa policial Jvc 9455 com licença de vitoria da conquista - BA quando colidiu no fundo de um caminhão baú de placa policial JMJ 9865 conduzido por José Lourenço da silva. segundo informações do motorista do caminhão ao reduzir para passar no quebra molas que existe naquela localidade foi surpreendido com a pancada no fundo do caminhão. Lucas ficou bastante ferido as duas pernas fram quebradas,ele  foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local o mesmo foi encaminhado ao hospital geral de ipiaú (HGI), recebeu os primeiros socorros pelo medico plantonista e foi encaminhado para o Hospital prado Valadares em Jequié não resistindo aos ferimentos a vitima foi a óbito antes de chegar ao hospital, na BR 330 próximo a curva do engenho.

Inf.blogpulseiradeprata

SERVIDOR PÚBLICO FOI FERIDO APÓS ASSALTO

Por volta das 10h00min da manhã desta quarta feira (27), o servidor público Braulino de Jesus, que trabalha na câmera de vereadores de ipiaú, seguia para o residencial ACM levando cerca de 600 reais em dinheiro quando foi abordado por marginais que lhe tomaram o dinheiro.  Um dos elementos desferiu golpes de faca contra o servidor publico que foi encaminhado para o Hospital geral de ipiaú.
iNF.pulseiradeprata(neide pereira)

24 de abril de 2011

POLICIAL HEROI MESMO FERIDO FICOU GRUDADO COM O FUGITIVO ESPERANDO REFORÇO POLICIAL


                                           Roque alves dos santos

Policial militar foi atingido por dois disparos, ao avistar um fugitivo da policia nas imediações da Rua Joaquim Nabuco em ipiaú, o policial que não estava de serviço no momento reconheceu o fugitivo da policia ROQUE ALVES DOS SANTOS fugitivo do complexo policial de ipiaú desde o dia 29 de dezembro de 2010. O policial militar Andrade,lotado na 55º Companhia Independente da Policia Militar(CIPM)  chegou a pedir reforço aos seus colegas, mas  percebeu que o fugitivo que estava em uma bicicleta iria conseguir fugir resolveu impedir a fuga dando voz de prisão ão fugitivo o policial foi atingido por dois disparos de arma de fogo um atingindo-lhe o abdômen e o outro a perna o policial permaneceu no local grudado com o fugitivo aguardando a chegada dos seus colegas policiais, ROQUE foi contemplado com a pulseira de prata e encaminhado a delegacia, outro homem que estava com o fugitivo ROQUE ALVES DOS SANTOS conseguiu fugir. O policial herói foi encaminhado a clinica são roque onde passou por uma cirurgia,  seu estado de saúde e estável.
O fato aconteceu por volta das 20h00min da noite de sábado (23).

Inf.pulseiradeprata

HOMEM É MORTO COM UM TIRO NO PEITO EM AURELINO LEAL


Um homem conhecido apenas como “Dão” foi morto na madrugada de sexta feira com um tiro no peito ao discutir com um elemento ate o momento desconhecido pela policia. O crime ocorreu em uma escadaria próxima ao Labarca. em Aurelino Leal. Segundo informações, "Dão" era irmão do comerciante conhecido como Buda do Bar. Populares contaram que a vitima já tinha sido presa pela pratica de alguns crimes na cidade e que teria matado uma pessoa. O crime será investigado pelo delegado Rudson Barcelos. O corpo de Dão será encaminhado para o DPT de Itabuna.

FONTE: JACKSON CRISTIANO

MULHER COLOCA DROGAS NO ÂNUS PARA ENTRAR EM PRESIDIO


A dona de casa Rosilene Rodrigues Matos, de 28 anos, a “Nena”, foi presa em flagrante numa revista íntima no presídio RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) de Serrinha nesta sexta-feira (22) com três pedras de crack e cocaína inserida do ânus. A droga foi embalada em papel alumínio e depois colocada em um preservativo para ser introduzida no ânus, segundo a polícia. Os policiais ainda informaram que a acusada só foi descoberta pelo nervosismo, desfiado claramente por uma agente feminina. Em depoimento a Polícia Judiciária de Serrinha Rosilene admitiu que estava levando a droga para o marido dela Tiago Cruz, preso desde maio do ano passado por dois homicídios, em Ribeira do Pombal, além de receptação.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS 


21 de abril de 2011

PETO/IPIAÚ TIRA MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO

Policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) ao avistarem em atitude suspeita na Praça do Onório um rapaz de vulgo "Gudim", morador da Rua da Banca, resolveram abordar o rapaz que é um velho conhecido dos milicianos, pois já tem várias passagens. "Gudim" ao perceber que iria ser abordado dispensou um saco plástico contendo 25 pedras de crack e partiu em disparado, sendo alcançado pelos policiais que correram atrás do bandido. O elemento foi apresentado na Delegacia de Polícia e está a disposição da autoridade competente.

Inf. Ocorrência Policial.

19 de abril de 2011

MOTO TOMADA DE ASSALTO FOI RECUPERADA


As 00h00min da manhã (19) foi tomada de assalto em ipiaú uma motocicleta de placa policial JSA 5073, as 05h00min do mesmo dia foi recuperada pelo dono que juntamente com alguns amigos conseguiram encontrar o autor do assalto, RAFAEL SANTOS SOUZA.
A motocicleta foi encontrada juntamente com o autor na BR 330 próximo a pedra branca a policia foi chamada e o autor conduzido ao complexo policial de ipiaú. 




16 de abril de 2011

POLICIA MILITAR MONTA CERCO E SÃO RECEBIDOS A BALA

Na sexta-feira (15) os policiais militares e (PETO) pelotão especial tático operacional, inclusive policiais que estavam de folga participaram da operação no bairro Vila Irmã Dulce para prender o vulgo "Vermelho". “Os policiais fizeram uma perseguição por dentro do intenso matagal a fim de capturá-lo, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por” Vermelho” que já corria em direção à floresta! Os policiais permaneceram no mato até as 19 hs, mas não conseguiram fazer a entrega da pulseira de prata.

FONTE: PULSEIRADEPRATA.