30 de setembro de 2011

Ipiaú-Bandido assalta escritório da Cerâmica Rio das Contas e logo após faz um médico de refém.




Ás 14h: 40 Desta Terça- feira (30) Um Homem Invadiu o Escritório da Cerâmico Rio de Contas, Localizado na Rua Castro Alves, ao lado da Coelba, e com uma Arma de Fogo rendeu um funcionário e anunciou um assalto, levando um malote de Dinheiro da Empresa,com Aproximadamente R$ 2 Mil em Dinheiro e mais Mil Reais em Cheques.
O Bandido Fugiu sentido ao shopping liberdade e logo após desceu pela Rua 02 de Julho até “dobrar” O Beco ao lado da Farmácia Bonina em Direção a Rua Beira Rio. A Policia percebeu a Movimentação do Homem e o seguiu. O Meliante ao chegar a Rua Floriano Peixoto, viu o Medico Dr. Alexandre saindo com um Carro, O Assaltante Rendeu o Medico como Refém e entrou no Automóvel. Um Policial percebeu a ação do Bandido e ao se aproximar do Veiculo foi recebido por Dois Tiros de dentro do Carro. O Policial Militar reagiu e conseguiu Balear o Assaltante, que em Seguida empreendeu Fuga usando o Dr. Alexandre como Refém. O Medico dirigiu o Carro ate a Rua da Batateira, aonde o Meliante Deixou a Arma com um Suposto Comparsa e pediu ao Dr. Alexandre que o encamianhesse ate o HGI. A Policia foi Informado do paradeiro do Veiculo e Chegou ate o Hospital Geral de Ipiaú, aonde Prendeu Leonardo Santos Ribeiro, que estava recebendo os primeiros socorros. Leonardo foi Ferido na Altura do ombro e na Região omoplata do lado Direito. O Assaltante foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares em Jequié.

Giro em ipiaú

  



 




28 de setembro de 2011

Ipiaú- Jovem é assassinado com cinco tiros na avenida São Salvador.

Segundo informações de moradores da Avenida São Salvador, por volta das 20h30 desta terça-feira (27), dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram de Gilvanderson Silva Santana (20), e deflagraram cerca de cinco tiros de uma arma de grosso calíbre contra ele, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
Gilvanderson residia na Avenida São Salvador e foi morto próximo de sua casa. A mãe do rapaz ao saber da notícia passou mal e foi encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú. Os moradores da Avenida estavam todos assustados. Informações dão conta que o rapaz tinha envolvimento com drogas. Segundo o Departamento de Policia Técnica de Jequié, foi encontrado em um dos bolsos da bermuda da vítima um papelote com três gramas de cocaína. A polícia investiga o caso.
Giro em Ipiaú

27 de setembro de 2011

Ipiaú- Homem é atropelado na BR 330.


Um homem montado numa bicicleta foi atropelado por uma moto de placa desconhecida por volta das 19h15, desta segunda-feira (26), próximo a ponte do Rio Água Branca nas margens da BR 330.
Segundo informações de populares que presenciaram o atropelamento, o condutor da motocicleta não prestou socorro e evadiu-se do local imediatamente.
O SAMU 192 foi solicitado e prestou os primeiros atendimentos a Carlos Alberto Santos de Jesus (53), popular Gajé, que teve algumas escoriações nas pernas.
Gajé, é morador da Fazenda Conceição e veio à Ipiaú comprar pão e alguns alimentos no comercio, ele estava retornando para casa quando foi atropelado. Aparentemente a vítima estava em estado de embriagueis e não se recordava de como tudo aconteceu.
Giro em Ipiaú

25 de setembro de 2011

PETO apreende mais de 5kg de maconha em Ipiaú.


Policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) em ronda rotineira nos Bairros de Ipiaú, por volta do meio dia deste sábado(24), avistaram dois homens em atitudes suspeitas numa motocicleta POP 100, em frente à construção de uma casa.
Ao abordarem os dois elementos, os policiais encontraram com um deles uma pequena quantidade de maconha. Os homens do PETO desconfiaram da movimentação na construção na Rua Sargento Moreira, Bairro do Pau D´Arco, e vasculharam a obra, aonde encontrou um pacote com aproximadamente cinco quilos e duzentas gramas de maconha.
Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ipiaú; Leonildio Campos Queiroz(23), Juathan Bahia Lago(32) e Romário Jesus Santos(23), todos acusados de envolvimento no tráfico de drogas.
Os três negaram saber a procedência da maconha; Leonildio disse que estava apenas trabalhando na construção, Juathan alegou que estava fazendo uma corrida de moto táxi para Romário, que por sua vez confessou ser apenas usuário de drogas.
Giro em Ipiaú

24 de setembro de 2011

JUSTIÇA MANDA INCINERAR MAIS DE 40 QUILOS DE DROGAS EM IPIAÚ



Ontem (23) policiais militares do PETO, acompanhados do 1º Tenente PM Robson, Polícia Civil, oficiais de justiça, promotoria e vigilância sanitária deslocaram-se do Fórum Ruy Barbosa até a fábrica de Cerâmica Rio das Contas a fim de incinerar mais de 40 quilos de drogas apreendidos pelos policiais que foram parte de processos. 15 quilos de cocaína e aproximadamente 30 kg de maconha foram queimados no forno da C.R.C. que chega em torno dos 1000 graus de temperatura.

Ocorrência Policial Bahia

CARRETA CARREGADA DE MADEIRA TOMBA PRÓXIMO A IBIRATAIA



No Dia (22), por volta das 23h30 uma Scania modelo R124, de Placa Policial JVI-1687, cor vermelha, licença de Montes Claros-MG, carregada de madeira no formato de ripas de pinho, que era conduzida por Alexandre Caldeira de Souza de 38 anos, tombou na rodovia BA-120, trecho que liga Ipiaú a Ibirataia, nas proximidades da entrada do Espaço Gastronômico Beija Flor, há 1,5km de Ibirataia. O motorista sofreu um pequeno corte do lado esquerdo da face, sendo conduzido a Fundação Hospitalar de Ibirataia e atendido pelo médico plantonista, sendo liberado em seguida. Segundo o Sr. Alexandre a carreta tombou, provavelmente porque a carga pesou para o lado que o caminhoneiro fazia a curva. Até as 20h de hoje (23) a carreta ainda se encontrava no local, no entanto as madeiras já estavam sendo retiradas por outros caminhões.

Ocorrência Policial Bahia
FOTOS: Ibirataia Notícias 

21 de setembro de 2011

PARABÉNS RADIALISTAS


Nesta data histórica para os profissionais que fazem de seu trabalho uma voz em defesa da comunidade, aproveito para parabeniza todos os colegas Radialistas, a estes profissionais que exercem um papel fundamental na radiodifusão brasileira.
Data histórica: 21 de setembro, Dia do Radialista
O dia 21 de setembro é especial. É nessa data, por sua relevância histórica para a categoria dos radialistas, que esses profissionais comemoram o Dia do Radialista. É momento de festejar os avanços e as conquistas e também de pensar sobre o futuro da luta desses trabalhadores que desempenham papel fundamental na sociedade moderna.
História
A história do Dia do Radialista teve início em 1943, no Governo Getúlio Vargas. O então Presidente sancionou uma Lei com a qual fixava um piso salarial, ou remuneração mínima para os profissionais da categoria. “Consta que numa reunião realizada na Rádio Nacional teria sido decidida a escolha da data do referido decreto Lei, 21 de setembro, como referência para se comemorar o Dia do Radialista. Na primeira comemoração, todas as emissoras do Rio de Janeiro silenciaram. Os profissionais foram à rua participar de uma gincana com corridas de calhambeques e foi servido um churrasco na Quinta da Boa Vista”, informa a professora de radiojornalismo e pesquisadora Débora Lopez, através do site Rádio na Rede.
Confusão
Outras datas foram pensadas para homenagear o rádio e os radialistas, mas não têm, para os profissionais do rádio, o mesmo peso histórico do 21 de setembro. A confusão de datas teve início quando o 25 de novembro foi instituído o Dia do Rádio, pelo Marechal Castelo Branco.
Essa é a data de aniversário de Roquette Pinto, considerado o pai da radiodifusão Brasileira.
Recentemente, mais uma data surgiu, com a Lei nº 11.327, de 24 de julho de 2006, que institui o dia 7 de novembro como Dia do Radialista. Proposta pelo deputado federal Sandes Junior (PP/GO), a Lei remete à data natalícia do compositor Ary Barroso, autor de Aquarela do Brasil.
Fonte: Pesquisa de rádio e tecnologia disposta no site Rádio na Rede, de responsabilidade da Professora de Radiojornalismo da UFSM/Cesnors, Débora Lopez, doutoranda em Comunicaçáo pela Facom/UFBA e mestre em Letras pela Unioeste.


20 de setembro de 2011

LADRÃO FOI DETIDO POR POPULARES EM IPIAÚ

Por Volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (19), policiais do 1° Pelotão se dirigiram até a rua Vicente Júlio Aragão, para atender a uma ocorrência. Chegando ao local, a polícia encontrou Jorge Luiz Paixão, suposto autor de um furto no estabelecimento comercial Belo´s Lanches.
Segundo o proprietário, o seu comércio foi invadido durante a madrugada e levaram um aparelho DVD, cd´s, bebidas e outros bens. Acredita-se que Jorge não agia sozinho. O autor do furto que já tem passagens pela polícia, foi dominado por populares e conduzido pela polícia militar até a delegacia de Ipiaú.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Peto Tira Mais Duas Armas De Circulação


Na Noite de Ontem (19), por volta das 20h30 a Central de Operação informou aos policiais de plantão do PETO que numa rua próximo a localidade conhecida como subida da EMBASA no bairro Aparecida haveria um indivíduo trajando blusa cinza e calça jeans ostentando um revólver no meio da rua, ameaçando quem ali passava. Os policiais de imediato deslocaram até a localidade não encontrando ninguém na rua, apenas populares que informaram aos prepostos da PM que o homem estava dentro de casa. Após identificar o suposto suspeito de estar armado, os policiais com a autorização do autor das ameaças e da proprietária da residência fizeram uma revista nos cômodos desta, localizando em uma bolsa preta um revólver calibre .38 municiado com 06 cartuchos e 01 rifle calibre .22. O dono das armas foi conduzido e apresentado a Delegacia de Policia de Ipiaú para ser lavrado o auto de prisão em flagrante. 

Ocorrência Policial Bahia

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM IPIAÚ

A Polícia Militar em ronda pelas ruas de Ipiaú, por volta das 22h30, de domingo(18), recebeu a informação de populares, que havia um homem baleado na rua da Batateira. A viatura com os PM´S se dirigiu até o local aonde encontrou, Nelson Jr. Barbosa dos Santos(25).
A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, dois deles nas pernas, um nas costas e outro na região da boca.
Nelson foi encaminhado para o HGI e logo após para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Ele ainda relatou aos policiais que o autor do disparo foi um homem conhecido por Aldo, morador da rua Protógenes Jaqueira. O motivo do atentado ainda é desconhecido. A polícia investiga o caso .

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

PETO QUEBRA MAIS UMA BOCA DE FUMO! DESSA VEZ NA HORTA COMUNITÁRIA


Na Madrugada do Dia (18) para O Dia (19), após denúncia anônima via 190, a CENOP informou aos policiais militares do PETO que nas proximidades da Horta Comunitária em Ipiaú, sentido Fazenda do Povo haveriam alguns indivíduos traficando. Após incursão a pé os policiais verificaram a veracidade da informação e efetuaram a prisão de Admilson Santos, Rodrigo Santos da Cruz e Jorge Jesus dos Santos. Na residência de Jorge os policiais encontraram 25 pedras de crack embaladas prontas para a venda, 14 papelotes de cocaína e 439 gramas de crack que seriam embaladas posteriormente, além de uma balança de precisão e muito dinheiro "miúdo" provenientes da venda do material ilícito. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ipiaú para ser lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. 

Ocorrência Policial Bahia
FOTOS: GIRO EM IPIAÚ


19 de setembro de 2011

HOMEM FOI MORTO POR TRAFICANTES EM UBAITABA


Funcionário publico municipal, Raimundo Francisco dos Santos (Raimundo do Pão) de 51 anos foi assassinado na manhã de hoje, no bairro Zitão em Ubaitaba. O crime aconteceu por volta das 07h20min da manhã, em frente a nova quadra de esporte. Ele foi assassinado com 05 tiros a queima-roupa, sendo que o primeiro atingiu sua cabeça e após cair de bruços os bandidos deferiram-lhe mais quatro tiros pelas costa. No memento do crime Raimundo vendia pão no bairro, oficio que fazia como “bico” para ajudar nas despesas da casa. De acordo com informações da polícia, o crime foi ocasionado por vingança de traficantes que o acusavam de “dedo duro”, ou seja, informante da polícia. 
FONTE: UBAITABA URGENTE

PETO QUEBRA MAIS UMA BOCA NA RUA DO CURRAL E PRENDE TRAFICANTES






Na madrugada de ontem (17) para hoje (18), por volta de 01h30 da madrugada, policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) após observarem a grande movimentação de ''nóias'' na Rua do Curral empreenderam incursão a pé e flagraram 05 indivíduos em atitude suspeita. Quando os meliantes avistaram os policiais tentaram evadir, não logrando êxito. Com eles foram apreendidas 75 pedras de crack, 46 petecas de cocaína, 03 trouxas de maconha, 01 pistola de dois canos calibre .38, 04 celulares e a quantia de R$ 133,00 em notas de baixo valor! Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú para ser lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. 

Ocorrência Policial

15 de setembro de 2011

Ipiaú será monitorada por câmeras apartir deste sábado

O major Anderson, anunciou no programa Panorama 91 ( FM IPIAÚ), nesta quinta-feira (15), que a partir de sábado (17), a cidade de Ipiaú, estará sendo monitorada por câmeras. Segundo o major, de início serão instaladas três câmeras, com alta definição, alcance de 500 metros e visão de 360º graus, as imagens serão acompanhadas numa sala de vídeo, na sede da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ipiaú.
As câmeras serão instaladas nas seguintes localidades;  próximo a Doce Mel, praça do Cinqüentenário e região da praça Alberto Pinto.
A escolha dessas localidades, deu-se devido ao apoio recebido dos comerciantes e entidades da área, que contribuíram na compra dos equipamentos. O major Anderson, espera que os Bancos de Ipiaú e outros comerciantes e entidades ajudem na aquisição de outras câmeras para monitorar mais ruas, a exemplo da dois de Julho e Praça Ruy Barbosa.

HOMEM FOI DETIDO ACUSADO DE FURTAR FIO DE COBRE

Policiais militares em ronda rotineira nas ruas de Ipiaú, avistou por volta da meia-noite (15),um homem em atitudes suspeitas, que carregava um saco nas costas. Ao ser abordado pelos policiais, Jailton Ferreira dos Santos (31), se mostrou muito nervoso. Dentro do saco que ele carregava nas costas, estavam quatro rolos de fios de cobre, ao ser indagado sobre a procedência dos materiais, ele confessou que havia furtado no Coliseu, onde há produtos da empresa Minstel Materiais Elétricos. Jailton foi conduzido para a delegacia de Ipiaú, para maiores esclarecimentos.

Colégio Celestina Bittencourt foi invadido

                                    
Por volta das 06h40, da manhã desta quinta-feira(15), a polícia militar foi acionada para deter um homem que supostamente teria invadido o Colégio Celestina Bittencourt. Segundo o vigilante da escola, quando ele chegou para o trabalho, deparou com um rapaz dentro das dependências do colégio, que ao perceber a presença do vigilante, pulou o muro e fugiu.
A polícia militar conseguiu localizar o invasor, José Roberto Oliveira dos Santos(26), mais conhecido por Zé Pequeno, o qual foi encaminhado para a delegacia para explicar quais eram as suas intenções ao invadir o colégio.

14 de setembro de 2011

Presidente da Câmara de Ipiaú ameaça radialista.

O Apresentador do programa a Hora da Verdade (FM IPIAÚ), Jackson Cristiano, disse que recebeu na manhã desta quarta-feira(14),uma ligação com várias ameaças e xingamentos do presidente da Câmara de Ipiaú, Raimundo Menezes.
Jackson, disse que  Raimundo o ameaçou dizendo ; “se você continuar falando o meu nome , eu irei aí na rádio e você vai se ver comigo”.
O apresentador nos informou que vai tomar as medidas cabíveis judicialmente contra o vereador, e que de forma alguma vai se intimidar em falar a verdade no seu programa, doa a quem doer.
Giro em ipiaú

Ipiaú- Homem é atropelado na avenida Lauro de Freitas.

Por dia a cidade de Ipiaú, tem uma média de três acidentes de trânsito, e em algumas vezes com vítimas. Na noite desta terça-feira(13), por volta das 19h50, Ruy César Ramos dos Santos(40), foi atropelado por uma motocicleta, que era conduzida por Mateus Bispo(22), na avenida Lauro de Freitas, próximo a Riali Materiais de Construção.
A vítima que usava uma muleta, tentava atravessar a rua, quando não percebeu a presença de uma motocicleta e foi atropelado. Mateus, o condutor da moto, pediu as pessoas que estavam no momento para acionar a polícia através do 190.
Ruy teve traumatismo craniano, e foi conduzido ao HGI, na carroceria de um veículo que deu apoio aos policiais militares.
Esse é mais um exemplo da falta que faz um SAMU em Ipiaú, visto que já em algumas cidades da região, bem menores que o município ipiauense, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência está em pleno funcionamento.
Fica a pergunta, o que realmente está faltando para o SAMU de Ipiaú, sair da garagem e cumprir o seu papel com a população?
 Giro em Ipiaú

12 de setembro de 2011

06 HOMENS DETIDOS EM IPIAÚ POR VANDALISMO

Na madrugada desta segunda-feira (12), a Central de Operações da Polícia Militar de Ipiaú, recebeu informações que vários jovens aparentemente embriagados estavam causando desordem em vias públicas, quebrando garrafas e chutando portas de garagens de alguns moradores na rua da Batateira. A polícia chegou rapidamente ao local e pode constatar a veracidade dos fatos. Seis homens foram presos; Ramiro Pereira Lima (34), Alexandro Soares Almeida (vulgo Belo), Elisvaldo da Conceição Santos(25), René Silva Santos(Bico Fino) e o aniversariante do dia Aécio Lopes Almeida (23). Todos foram conduzidos a delegacia de Ipiaú e irão responder pelos crimes de vandalismo e perturbação de sossego público.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

ESTELIONATARIOS FORAM PRESOS

Policiais Rodoviários Federais de Milagres/BA, pertencentes à Delegacia PRF de Jequié/BA, prenderam em flagrante delito por crime de estelionato e uso de documento público falso, no KM 544, BR 116, município de Milagres, José Pedro Batista dos Santos e o indivíduo preliminarmente identificado como Roberto Carlos de Jesus, oriundos de Itabuna/BA. A dupla de farsantes seguia praticando golpes e emitindo cheques falsos na região de Ita TIM/BA, Milagres/BA e Rafael Jambeiro/BA, a bordo do FIAT/Palio, placa JPY-5462. 
A PRF avisada dos golpes por denúncia anônima, pelo telefone 191, montou uma barreira e abordou os falsários. No momento da abordagem, um dos flagranteados se identificou falsamente como Ivan Ursulino dos Santos, dizendo-se Agente do Ministério do Trabalho e Previdência Social, apresentando um documento público falso. 
Durante a entrevista, os policiais notaram inconsistências na estória apresentada e, após revista minuciosa, foram localizados diversos cheques clonados falsos, com valores nominais de R$ 700,00 (setecentos reais), que eram trocados pelos flagranteados em Postos de Gasolina, valendo-se do documento público falso como suporte do seu engodo. Ocorrência foi encaminhada à DEPOL de Milagres/BA, onde outras possíveis vítimas podem se dirigir para reconhecer e fazer novas queixas contra os presos.

 Com informações do Blog Junior mascote




10 de setembro de 2011

MENOR FOI APREENDIDO TRAFICANDO DROGAS NO PAU D'ARCO EM IPIAÚ


Ontem (09), por volta das 14h30, policiais militares do 1º Pelotão empreenderam diligência até a rua Ricardo Santos Lima no bairro Pau D'arco a fim de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas passada pela Central de Operações da 55ª CIPM. Ao perceber a presença dos policiais nas proximidades o menor E.S. de 17 anos tentou empreender fuga dispensando uma sacola contendo 200 gramas de maconha e uma balança de precisão, além da quantia em dinheiro de R$ 96,00. O menor é conhecido popularmente pelo vulgo "DUNGA" e já tem passagem na Delegacia de Polícia de Ipiaú também por tráfico de drogas, aonde foi apreendido por uma guarnição do PETO no dia 02-10-2010 na rua Valter Neves no Alto da Carolina comercializando CRACK. O menor foi conduzido para a DEPOL. 
Ocorrência Policial Bahia

POLÍCIA CIVIL DE GANDU APREENDE KOMBI ROUBADA


 A Polícia Civil Prendeu Dia (08), Elenildo Souza Santos, quando conduzia o veiculo VW Kombi placa policial DSH 5741 – Bastos/SP. A prisão do acusado foi efetuada em Gandu, por agentes da Delegacia sob o comando da Dra. Camila França. O veículo, VW KOMBI, foi roubado no estado de São Paulo no dia 04/03/2010. Ontem, o carro foi encontrado em posse de Elenildo que é morador da zona rural de Wenceslau Guimarães na região do “cocão”. Na abordagem, ele ainda apresentou documentação falsa e dizia não saber que o referido veículo era fruto de ilícito.
A Polícia Civil constatou que a Kombi era de propriedade da empresa Todeschini e possuía a placa policial verdadeira JJQ 8235, os investigadores também estão fazendo um levantamento para constatar se o acusado já tem ficha criminal. A delegada Camila França contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal durante a ação.

FONTE: RÁDIO PATRULHA 24H


PETO PRENDE MAIS UM TRAFICANTE EM IPIAÚ

No Dia (07) policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) após realizarem incursão a pé num local de difícil acesso aonde termina a rua Protógenes Jaqueira (cracolândia ipiauense), conseguiram abordar um rapaz de nome Ualace, vulgo "Antigo", velho conhecido dos milicianos e que já estava sendo investigado e observado pelos prepostos. Os policiais anterior à prisão de "Antigo" observaram a movimentação dele e aonde ele escondia a droga, obtendo êxito na diligência. Foram apreendidos 08 pedras de crack e 06 papelotes de cocaína, além de uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Antigo foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia de Ipiaú para ser lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. 

Ocorrência Policial Bahia

8 de setembro de 2011

MOTO FOI ROUBADA NO CENTRO DE IPIAÚ

Nesta quarta-feira(07/09), por volta das 22h, uma moto HONDA POP  100, cor Preta e de Placa Policial: NYM- 6078, foi roubada na Rua Silva Jardim, Centro de Ipiaú. Segundo informações, o proprietário da motocicleta tinha a estacionado na porta da residência de sua namorada, no entanto, quando decidiu ir embora, por volta das 22h40min, não a encontro no local. O proprietário já registrou queixa na Delegacia de Polícia de Ipiaú. As imagens das câmeras de segurança existentes no local, estão sendo analisadas pelo Departamento de Inteligência da Polícia Civil. Qualquer informação pode ser direcionada para os telefones: (73) 8126-7131 ou (73) 3531 3906.

TRÊS PRESOS FUGIRAM DA DELEGACIA DE UBAITABA

Três presos fugiram da delegacia da cidade de Ubaitaba, no sul no estado, na madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com a polícia, os detentos serraram as grades do teto e desceram o muro com a ajuda de uma corda feita de lençóis. Um carcereiro, que estava de plantão na cadeia durante a madrugada, não teria percebido a movimentação dos fujões. Um dos bandidos responde por roubo qualificado e outros dois por homicídio e porte ilegal de arma. A polícia já capturou um dos detentos e realiza operações pela região em busca de outros dois. Com capacidade para 15 presos, a unidade policial abrigava 20 pessoas antes da fuga.

2 de setembro de 2011

TRAFICANTE FOI PRESO EM IBIRATAIA


Ontem, 01 de Setembro por volta das 17h a Polícia civil de Ibirataia, capturou no bairro Manoel Pereira, Ramon dos Santos Cordeiro(25), o qual estava em posse de 20 trouxas de maconha e uma quantia de R$ 100,00 fruto do trafico praticado pelo meliante.
A Polícia Civil informou ao Ibirataia Notícias que Ramom já possui passagens pela Depol de Ipiaú, o qual se encontrava em liberdade provisória. Este caso já vinha sendo investigado há aproximadamente 3 meses e na tarde de ontem depois de uma denuncia anônima, culminou na prisão em flagrante do meliante.

FONTE: IBIRATAIA NOTÍCIAS

POLICIA DIVULGA FOTO DE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO

O Serviço de Inteligência da 60ª CIPM Gandu pede ajuda à população para informações do paradeiro do suposto estuprador de pré-nome Paulo.
Com idade aproximada de 25 anos, o suspeito tem aproximadamente 1,78 metros de altura, é negro, magro, e conforme a descrição, possivelmente tem várias tatuagens pelo corpo.
O crime aconteceu no último domingo (28) na zona rural, mais precisamente na estrada que liga Gandu a Piraí do Norte, onde vitimou uma criança de 12 anos.
Qualquer informação ligar para Polícia Militar (73) 3254-3046 ou 190, ou Polícia Civil (73)3254-1707 e sua identidade será preservada
Inf .Rdio Patrulha


 

CARRO DIRIGIDO POR UMA FREIRA INVADE UMA CASA EM JEQUIÉ


Um carro desgovernado derrubou uma parede e invadiu a casa de número 344 na Rua Pedro Novaes, bairro do Km 4, em Jequié. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (02), e de acordo declarações de testemunhas, o carro era ocupado por três mulheres, duas delas freiras da igreja católica, uma estava vestindo roupa de freira. O veículo Fiat Pálio, placa NYO 8563, licença de Salvador, está em nome de Marize de Jesus Santos e era conduzido pela freira Raimunda Francisca dos Santos, moradora do bairro da Paz, em Salvador. Antonio Farias de Santana, dono da casa, é funcionário de uma empresa de ônibus e foi informado do acidente quando já estava no trabalho. Por sorte ninguém estava na casa quando ocorreu o acidente.
informações junior mascote