31 de dezembro de 2011

PERÍCIA CONFIRMA: TENENTE MATOU COLEGAS E DEPOIS COMETEU SUÍCIDIO



                    Arma encontrada dentro do carro, que segundo a polícia pertencia a Novais
                                                                 Ricardo Brito
O coordenador da Policia Civil de Feira de Santana, delegado Ricardo Brito, responsável pelas investigações da tragédia que aconteceu entre funcionários da CIRETRAN, na manhã de ontem, , dentro de um veiculo, que estava estacionando no estacionamento do Corpo de Bombeiro, localizado na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Avenida de Contorno,disse que a perícia revelou alguns dados.
Ele afirmou para reportagem que, de acordo com a pericia preliminar, as sete cápsulas, encontradas no interior do veiculo saíram da pistola 380, que pertencia ao sargento Novais, que também foi encontrada pelos peritos no interior do veiculo
Ainda de acordo com o coordenador Ricardo Brito, a pericia aponta que, a marca do tiro encontrado na cabeça de Novais, provavelmente ele teria cometido suicídio, já que o tiro acertou na região do ouvido. “Mas, vamos aguardar os resultados dos laudos periciais, para concluímos o inquérito policial. Hoje pela manhã já ouvimos algumas testemunhas, também ouvimos funcionários da CIRETRAN”.
POLICIAVIOLA

NÊGO BETO VAI PASSAR ANO NOVO NA VELHA CASA

É como diz um velho adágio, “Um bom filho a casa retorna", foi assim, ou melhor, ele foi obrigado a retornar a cadeia pública de Almadina. Numa ação conjunta entre as policias Civil e Militar de Coaraci, Gilberto Nascimento Cerqueira, vulgo Nêgo Beto, foi recapturado e agora vai passar o réveillon em sua velha casa... Até quando, só Deus sabe.
Vermelhinho

Policia militar age rápido e apreende menor que matou Homem na noite de sexta-feira

Após algumas horas do homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (30) que teve como vitima Valdinei Silva, 36 anos policiais da 55ª CIPM, apreenderam o menor e a arma do crime, um revolver calibre 22. O menor de 17 anos disse a policia que matou valdinei porque a vitima estaria ameaçando de morte. Segundo informações do menor a arma era emprestada.
Valdinei era morador da avenida são salvador e foi assassinado com um tiro próximo ao tórax.
O dono da arma foi preso e conduzido a delegacia de policia.
Parabéns a policia Militar pelo brilhante trabalho


pulseiradeprataonline

30 de dezembro de 2011

HOMEM DA AVENIDA SÃO SALVADOR FOI ASSASINADO NA AMÂNCIO FÉLIX

Por volta das 21. H00 desta sexta feira (30) deu entrada ao HGI, VALDINEI SILVA DOS SANTOS de 35 Anos.
VALDINEI já deu entrada ao HGI sem os sinais vitais a vitima foi assassinada a tiros na praça Amâncio Félix.
A vitima morava na Avenida São Salvador e foi atingida por um disparo no torax.
pulseiradeprataonline

Funcionários da 3ª CIRETRAN são mortos a tiros

              

 
                        Funcionários Mortos dentro do Veículo do Sargento
                       Sargento Amarildo Novaes autor dos disparos
A polícia de Feira de Santana (BA) investiga a morte de três funcionários da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (3ª CIRETRAN) que foram mortos na manhã desta quinta-feira (29/12), em frente ao quartel dos Bombeiros, no Bairro do Tomba . O órgão vem sendo investigado há quase um mês por suspeita de envolvimento de servidores em fraudes, como a transferência de veículos roubados com a conivência de funcionários. A hipótese da Polícia Civil é de que o sargento Amarildo Novaes, coordenador do setor de habilitação, tenha atirado nos dois colegas e depois se matado. Segundo a polícia, os examinadores da 3ª CIRETRAN Maria das Graças e Luís Eugênio Teixeira dos Santos, de 55 anos, foram executados com tiros na cabeça dentro do carro. O sargento Novaes foi encontrado fora do veículo, baleado na cabeça, ao lado da própria arma, uma pistola calibre 380 com sete cápsulas disparadas. Ele foi socorrido pelos bombeiros e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. A 3ª CIRETRAN suspendeu o funcionamento em Feira de Santana após os crimes. Parentes das vítimas estiveram no local do crime e entraram em desespero. As mortes ocorreram por volta das 8h, no estacionamento do quartel do Corpo de Bombeiros, no Centro Industrial do Subaé. Em nota, o DETRAN-BA lamentou o falecimento dos funcionários. O horário do velório e sepultamento ainda não foi informado.
 Informações RotaPolicial e Fotos Jorge magalhães
           


Jovem agride idoso para roubá-lo e é preso por policiais do entroncamento de Jaguaquara


Juarez Nascimento Vieira Júnior, 22 anos, foi preso por Policiais Militares do Entroncamento de Jaguaquara sob a acusação de tentativa de homicídio contra o ancião Joaquim Ramos da Silva, 76 anos, residente na Rua Antônio Almeida, em Ilhéus. Segundo informações do Jornal tropa de Elite, o crime ocorreu após o jovem de 22 anos invadir a casa do idoso, naquele município, A vítima foi agredida a pedrada na cabeça. O acusado foi preso no fundo de um imóvel, localizado nas proximidades da feira livre. Ele teria afirmado aos policiais que estava fugindo de dois homens armados. Para roubar o valor de R$ 700,00; um aparelho de som e uma bicicleta.

Três feridos em Acidente de motos.

As 21h desta quinta-feira, o SAMU foi  acionado e prestou os primeiros atendimentos á Claudio Ribeiro Souza, 28, e a dois menores de 17 e 14 anos  que se envolveram em um acidente com duas motocicleta o acidente aconteceu no  Alto da Subestação  e deixou as três pessoas feridas. As vítimas tiveram várias escoriações pelo corpo e foram encaminhadas pela Samu ao Hospital Geral de Ipiaú. 
pulseiradeprataonline

ITABUNA: HOMEM PRESO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE ESTUPRO

José de Jesus Silva foi preso, na quinta-feira (29), acusado de tentar estuprar uma menor de 14 apenas 14 anos. De acordo com a polícia, vizinhos de José fizeram a denúncia e policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Itabuna foram até o bairro Novo Ferradas, onde flagraram José com a adolescente.
Ainda de acordo com a polícia, a menor é vendedora de salgados e estava dentro da casa do acusado, que acariciava a garota no momento da chegada dos policiais. José foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

28 de dezembro de 2011

Irmão do repórter José Raimundo da TV Globo é encontrado morto na BR-324 próximo a Tanquinho




João Paulo Carneiro de Oliveira, 50 anos, residente em Riachão do Jacuípe, foi encontrado morto junto fora do seu carro no Km 10, da BR 324, próximo ao matadouro da cidade de Tanquinho. Segundo o tenente PM Joselito Ferreira Almeida, comandante da polícia militar do município, João Paulo, irmão mais novo do jornalista da Rede Globo José Raimundo, pode ter falecido em conseqüência do capotamento do Siena Preto, p/p JSG – 5571 licenças de Riachão do Jacuípe e que segundo a polícia pode ter ocorrido no inicio da noite de terça-feira (27), porém só ás 14h desta quarta-feira, 28, o corpo foi encontrado por um andarilho que teve a curiosidade de observar a ribanceira e viu um veículo e próximo dele um corpo.
Informado, uma guarnição da PM foi a local e constatou a veracidade da informação, identificando a vitima e comunicando o fato aos familiares.
João Paulo trabalhava como representante comercial e havia saído de casa, segundo familiares que compareceram ao local do acidente, ás 15h de terça-feira com destino a cidade de Anguera, não obtendo mais contato.
Calilanoticias

BR 116: carreta tomba próximo a Jequié


Uma carreta tombou hoje pela manhã no km 665, saída de Jequié para Salvador. A Carreta estava carregada com pisos de cerâmica, o motorista foi socorrido pelo resgate da Via Bahia e encaminhado para o HGPV, onde foi atendido e liberado em seguida. Onde a carreta virou é um trecho de reta, no asfaltou ficaram as marcas da frenagem, uma das prováveis causas pode ter sido uma ultrapassagem perigosa forçando o motorista ir para o acostamento, ou sono.  
Um grupo de saqueadores em motocicletas chegou minutos depois do acidente e começaram a furtar caixas de pisos e fugiram em seguida. Os funcionários da Via Bahia nada puderam fazer para impedir o saqueamento da carga. Quando avistaram a viatura da PRF, os indivíduos fugiram em disparada. A Polícia Militar foi acionada para reforçara segurança e guardar a mercadoria. Ninguém foi preso.

Junior mascote

27 de dezembro de 2011

Ladrão tenta fugir e fica preso no quintal

O bandido entrou para furtar objetos em uma casa e acabou ficando preso no quintal por não conseguir pular o muro. Essa atrapalhada aconteceu na segunda feira à noite, nas imediações da Praça. 31 de Março, Nº55, bairro Campo do América, os militares detiveram e conduziram ao Complexo Policial o indivíduo Jessemias dos Santos Ribeiro, 19 anos, residente no Alto da Bela Vista, Nº 33, Joaquim Romão. Segundo a PM, o meliante após invadir a residência furtou (01) um relógio de pulso e na fuga ficou sem saída no quintal da residência, sendo conduzido e apresentado na DP.

POLÍCIA MILITAR DE IBIRATAIA RECAPTURA FUGITIVO DO PRESÍDIO DE JEQUIÉ

Hoje (27/12), por volta das 12h20 Policiais Militares  do 3º Pelotão, juntamente com um Agente da Polícia Civil abordaram uma Van que tinha como destino a cidade de Ipiaú e encontraram no interior da mesma CARLOS SANTANA DE JESUS, que tem mandado de prisão em aberto pela comarca de Vitória da Conquista e é fugitivo do Presídio de Jequié. Carlos é considerado foragido da justiça há 03 anos, desde que ganhou um dos indultos festivos e não retornou ao Conjunto Penal. Ele estava morando em Porto Seguro e veio a Ibirataia para visitar seus familiares no período natalino. Carlos ainda tem alguns anos para cumprir devido aos crimes de tentativa de homicídio e roubo. O fujão foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Ibirataia  para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<


ALGODÃO-HOMÉM FOI ASSASSINADO COM QUATRO TIROS

Por volta das 19h. 30 de segunda feira (26) a policia foi informada de um assassinato ocorrido na Rua José Muniz Ferreira em algodão segundo informações policiais a  vitima Everaldo santos de Jesus, de 36 anos foi morto por quatro disparos efetuados por homens que estavam em um celta de cor preta e placa ignorada.A policia investiga o caso.
pulseiradeprataonline

26 de dezembro de 2011

PREFEITO DE BONFIM FOI DIFAMADO, ESPANCADO E AMEAÇADO DE MORTE POR MÉDICO EM NOITE DE NATAL

De acordo com o prefeito a chamada seria para se falar amistosamente sobre políticas, para a triste surpresa do prefeito, que relatou na delegacia que ao chegar à casa do médico teria sido muito bem recebido pelo próprio médico, e foi convidado a ir até um quarto no quintal da casa, quando já no quarto o médico teria fechado a porta e teria começado a gritar com o prefeito dizendo que ele teria traído o PT, e que teria traído Gorete, que ela quem deveria ser candidata a prefeita de Bonfim e ainda que o prefeito teria que ir até a casa de Gorete para se retratar com a mesma e que ele deveria garantir que ela sairia candidata nas próximas eleições.
De acordo com o prefeito com muitos palavrões e ameaças de morte o médico teria desferido vários socos no peitoral e braços do prefeito, vindo a derrubá-lo ao chão, e ainda em tons de ameaças dizia segundo o prefeito que iria tirar sangue.
Com muita luta o prefeito conseguiu sair do quartinho adentrando a sala da residência da mãe do médico, sendo ainda atingido a socos, gritos e ameaças, novamente o prefeito conseguiu ir até o portão de onde saiu correndo até a Avenida dos Rodoviários até onde foi perseguido e só conseguiu evadir-se ao adentrar em um veículo que estaria na frente da casa de Dr. Antonio Campos.
De acordo com o prefeito nas ameaças o médico teria dito que era para o prefeito deixar a cidade até as 08h00min dessa segunda-feira, caso contrário iria ser morto.
Nossa equipe conseguiu falar com o prefeito que disse que já estava de passagem comprada para Brasília, aonde irá à busca de verbas que estão ameaçadas de não serem repassadas ao município.
Quando ainda estava na delegacia o prefeito recebeu em seu celular uma mensagem que dizia “estou no Paulo Hilarião esperando seus capangas”.
Era por volta das 19h00min noite de Natal (25/12), quando o prefeito de Bonfim, Paulo Machado teria sido convidado pelo médico Dr. João Fernandes, até a residência do médico localizada á Rua, Antonio Vicente – Derba.

Ainda de acordo com informações o próprio médico teria chamado a PM e na frente da guarnição teria dito que era para eles (policiais) presenciarem a morte do prefeito.
Em conversa Paulo Machado disse que acredita ser consequência de sua saída do PT, que teria gerado tal situação e pediu que isso fosse apurado.


Maravilha Notícias

POLICIA CUMPRE MANDADO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR A ESPOSA

Nesta segunda feira (26) a policiais civis e policiais do peto através de um mandado de prisão expedidos pela comarca de Ipiaú prenderam Jeomar da Silva Miranda de 25 anos acusado de matar a esposa.

pulseiradeprataonline

OPERAÇÃO FIM DE ANO

A Policia militar continua realizando a operação fim de ano.
Por volta das 9 horas desta segunda feira ao fazerem uma abordagem em um veiculo de placa policial 6564 de Belo Horizonte-MG conduzido por Daniel Rodrigues Lima de 24 anos os policiais do peto encontraram uma balança de precisão, um cachimbo e uma quantidade em dinheiro.
Policiais do serviço de inteligência da policia militar verificaram a ficha de
 Daniel e descobriram que o mesmo tinha 24 passagens por presídio.
O veiculo foi vistoriado, mas não foi encontrado nada que pudesse incriminar o condutor, que foi liberado em seguida.
pulseiradeprataonline

OCORRENCIAS: FIM DE SEMANA



Dois menores um deles armado com um revolver, ameaçou uma pessoa que passava pela avenida são salvador.
A policia foi chamada, mas os menores conseguiram fugir antes.

 Foram registrados vários acidentes de transito por policiais da 55ª CIPM durante o fim de semana, um deles com uma vitima em estado grave.
ACIDENTES:
Ícaro Manoel Costa dos Santos pilotava uma moto Honda de placa policial NZH 4331 quando colidiu contra um palio o acidente aconteceu na BR 330 próximo ao posto shangrilar.
A vitima foi encaminhado para o hospital prado Valadares em Jequié.

 
ARROMBAMENTO:
Por volta das 20h. 20 do dia (24) a policia militar registrou um arrombamento no CETAM, foram levados 5 computadores, 04 microfones, 01 DVD e uma Batedeira.
O arrombamento segundo ocorrência policial foi através da porta que do acesso aos fundos do CETAM ate o momento a policia não tem pista dos arrombadores.

pulseiradeprataonline

25 de dezembro de 2011

HOMEM TENTA TIRAR IRMÃO DE BRIGA E FOI FERIDO A GOLPES DE FACA

Deu entrada no Hospital Geral de Ipiaú, Josemar Ferreira da Paixão. A vítima estava com vários ferimentos no braço e no lado esquerdo do peito, os ferimentos foram causados por uma faca. Josemar foi separar uma briga do seu irmão e acabou levando os golpes de faca por um rapaz de identidade desconhecida. Durante a confusão, outro homem sacou uma arma de fogo e disparou três tiros para cima. A vitima é evangélico e estava tentando tirar o irmão da confusão. Até o momento o autor das facadas não foi preso.
A ocorrência foi registrada ao meio dia deste dia 25 no bairro acm.

pulseiradeprataonline

Ubatã: Bandidos atearam fogo no Studio da FM Ubatã

No Dia (23), por volta das 19h, dois homens armados renderam o vigia na FM Ubatã e atearam fogo no Studio principal da emissora, que possui uma das maiores audiências do Sul da Bahia. Os bandidos, segundo informações da polícia, estavam num Siena Preto, placa não identificada.
Os bandidos, após renderem o vigia da emissora, pegaram um camburão com gasolina e em questão de minutos atearam fogo no Studio da emissora, que ficou totalmente destruído. A direção da emissora fará um levantamento nos próximos dias para calcular o prejuízo. A emissora está fora do ar.
Após a ação, os bandidos tomaram destino ignorado. A Polícia Civil já está no local e a perícia deve começar a ser realizada ainda hoje (23). Nenhuma hipótese está descartada, inclusive a de crime político, visto que a emissora pertence ao prefeito Edson Neves (PSD).
Redação Ubatã Notícias  

 

ITACARÉ – POLICIA MILITAR PRENDE MULHER COM 600 GRAMAS DE CRACK DENTRO DE UM ONIBUS

Ontem (24), por volta das 13h, uma guarnição da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itacaré (CIPM), sob o comando do Tenente Santana, composta do Sargento Valdício e dos soldados  Claudio Mendes, Vladimir, Nascimento, Vinicius e Eric Alves conseguiram prender mais uma traficante que pretendia entrar em Itacaré com varias pedras de crack.
A prisão da mulher e a apreensão da droga ocorreram quando os policiais faziam abordagens a pessoas e carros na Ladeira Grande na entrada da cidade. A droga foi apreendida dentro de um ônibus que vinha de Ilhéus para Itacaré.
Todo o material aprendido estava em poder de Cristiane Mendes Nascimento de 19 anos que foi encaminhada para delegacia local onde foi autuada em flagrante por trafico de drogas.
Com esta operação, a policia militar conseguiu evitar que mais 600 gramas de Crack entrassem na cidade.
Informações e Fotos: Itacaré Urgente

FUGITIVO VAI ÀS COMPRAS E É PRESO POR POLICIAL DE FOLGA

Com dois mandados de prisão em aberto e procurado pela polícia em toda a região, Edimar Gomes de Souza, 21 anos, relaxou e resolveu vir à Eunápolis fazer as compras de natal. Considerado bandido perigoso, ele desembarcou de um táxi em um posto de combustível no começo da Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis.
Edimar estava acompanhado de uma mulher e devidamente disfarçado, usando óculos escuros e boné. Mas ele não imaginou que pudesse ser reconhecido e logo por um policial.
O PM Alexandre Lima, que estava à paisana, o rendeu e o algemou. O RADAR64 registrou, com exclusividade, o bandido no chão, enquanto uma equipe da Polícia Militar era acionada. Edimar - que ainda tentou fugir do soldado, afirmou que estava morando em Itapebi. Também conhecido como Frajola, Piu-Piu e Biba, ele tinha dois mandados de prisão em aberto, nas comarcas de Itabela e Eunápolis, além de passagem pela delegacia de Porto Seguro.
Entre as acusações, o arrastão em uma localidade rural de Guaratinga, que resultou na morte de um comerciante, e o furto da pistola de uma autoridade em Eunápolis. A polícia suspeita que Edimar esteja envolvido em outros crimes na região e pede que as possíveis vítimas entrem em contato pelos telefones 190 ou 197.

FONTE: RADAR64

A REDAÇÃO DO PULSEIRADEPRATAONLINE DESEJA A TODOS UM FELÍZ NATAL!!! ABRAÇOS

24 de dezembro de 2011

HOMEM MORRE APÓS DISPARO ACIDENTAL DE ESPINGARDA EM IBIRATAIA

Hoje (24/12), por volta das 11h30 dois irmãos andavam por uma trilha da Fazenda São João quando Jucimar Souza de Almeida (31), conhecido popularmente por "Pi", tropeçou e disparou sua espingarda na altura do tórax. Segundo seu irmão, Antonio Coelho Almeida Filho (27), que estava com Jucimar no momento do disparo, ambos tinha como hábito caçar com conhecidos e que foi uma fatalidade.
Jucimar foi socorrido com vida por moradores da região e levado para a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas já chegou sem os sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o DPT de Jequié para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Redação Ocorrência Policial Bahia

CIGANOS FORAM PRESOS COM ARMAS E DROGAS DENTRO DE ÔNIBUS EM ALAGOINHAS


Dez ciganos foram presos com armas e drogas no posto de combustível Cinco Estrelas, na BR-101, próximo ao município de Alagoinhas, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal. Os ciganos saíram da cidade de São Paulo com destino a Sergipe em um ônibus da empresa Vip Turismo, quando os passageiros iniciaram uma discussão. Segundo a Polícia Militar, diante da confusão, o motorista Jean Carlos da Silva, 28 anos, resolveu parar no posto para pedir ajuda da PM, que estava próxima ao local. 
Entre os presos estavam duas mulheres e oito homens, identificados como Sandra Lima Ramos, Valdira Ramos dos Santos, Genivaldo dos Santos, Terlândio Ramos dos Santos, Geraldino Oliveira Ramos, Diego do Santo Ramos, Julian Ramos, Wilton dos Santos Ramos, Adelino Ramos dos Santos.
Com eles foram apreendidos uma pistola 380, nove revólveres calibre 38, facas, facões e três trouxas de maconha. Os ciganos estão custodiados na delegacia de Alagoinhas a disposição da justiça, e os demais ciganos estão acampados ao lado da 2º Coorpin esperando o desenrolar dos fatos.

FONTE: VOZ DA BAHIA

IRMÃO DE DEPUTADO MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR-367

                                           TAXISTA NERALDO (Irmão do Deputado Deraldo Damasceno)
Duas pessoas morreram e quatro estão em estado grave. Foi o resultado de um acidente às 06h30 da manhã deste sábado (24) no km 46 da BR-367, em Porto Seguro. Dois veículos bateram de frente, na localidade de Pindorama, causando as mortes do taxista Neraldo de Jesus Damasceno, 52 anos, que dirigia um Fiesta (EBI-3980), e de Igor Galvão Jácome, 24, passageiro de um Pálio (MYX-5544).
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o desastre foi causado pelo motorista do Pálio (placa MYX-5544/Eunápolis), Neiplon Pereira dos Santos, 22 anos. Ele estava vindo de Porto Seguro para Eunápolis e, ainda de acordo com a PRF, entrou muito veloz em uma curva, perdendo o controle da direção e atingindo o táxi, que seguia de Vera Cruz para a cidade de Porto Seguro.
O taxista Neraldo - que era irmão do delegado e deputado estadual Deraldo Damasceno (PSL), ainda tentou evitar o acidente, indo para o acostamento. Ele ficou preso nas ferragens. A colisão foi tão forte que os dois automóveis ficaram completamente destruídos. No táxi havia um passageiro. No Pálio, além do motorista e do rapaz que morreu, estavam mais dois jovens. Todos os feridos estão no Hospital Luis Eduardo Magalhães. Os nomes ainda não foram divulgados.
Os ocupantes do Pálio, segundo um policial rodoviário federal, vinham de Porto Seguro para Eunápolis. Ainda de acordo com a polícia, eles deviam estar em alguma festa e se negaram a fazer o teste de bafômetro. Como tentaram sonegar informação à polícia, os três estão detidos no hospital, à disposição do delegado de plantão.
Igor, passageiro do Pálio, morreu no hospital. Ele morava em Eunápolis e era filho dos jornalistas Rose Marie Galvão e Lourival Jácome.

FONTE: RADAR64

CADEIA DE BRINQUEDO: OUTRA FUGA DA CADEIA DE ALMADINA

                                                         RAFAEL CAETANO - VULGO CIGANO
                                                   MARCOS SOUZA SILVA - VULGO MARQUINHO DE HÉRCULES
 WELLINGTON ABUTRAB MOREIRA - VULGO ABUTRAB
                                           RICARDO ALEXANDRE BARBOSA VIEIRA - VULGO RICARDO FAZENDEIRO
                                                             ALEILSON DOS SANTOS SOARES - VULGO INHO

Como não foram soltos por indulto, os presidiários da cidade de Almadina resolveram passar o natal com seus familiares. Cinco elementos de alta periculosidade fugiram nesta madrugada de sexta (23/12/) para sábado (24/12). São eles.
ALEILSON DOS SANTOS SOARES, VULGO "INHO"
RAFAEL CAETANO, VULGO "CIGANO"
MARCOS SOUZA SILVA, VULGO "MARQUINHOS DE HÉRCULES"
RICARDO ALEXANDRE BARBOSA VIEIRA, VULGO "RICARDO FAZENDEIRO"
WELLINGTON ABUTRAB MOREIRA, VULGO "ABUTRAB"

FONTE: VERMELHINHO