22 de dezembro de 2010

TARDE DE TERÇA FEIRA COM VARIOS ASSALTOS EM IPIAÚ

O primeiro assalto foi registrado pela policia militar as 16:10  da terça feira (21), 02 elementos em uma moto Honda de cor verde ,anunciaram um assalto no supermercado cestão do junior ,localizado no Bairro 02 de Dezembro.
 Na fuga os elementos deflagraram dispararos contra um policial que estava saindo de sua residencia naquele momento o policial revidou, ninguem foi atingido.Os elementos conseguiram fugir levando a quantia de 400 reais e um celular no valor de 600 reais,policiais fizeram uma Honda mas ninguem foi contemplado com a pulseira de prata.
Em um outro assalto realizado poucos minutos após o realizado no cestão do junior 02 elementos armados com revólveres e conduzindo uma moto de cor azul, levaram a quantia de 150 reais do posto puma.
 Um terçeiro assalto foi registrado as 17:15 na praça  itambé feirinha, em uma farmacia onde um elemento em uma bicicleta e armado com  revólver anunciou o assalto a funcionários conseguindo levar a quantia de 150 reais.
 através das caracteristicas passada para a policia o suspeito foi comtemplado com a pulseira de prata logo após o assalto,ão ser visto tentou se desfazer de uma sacola,onde os policiais encontraram 14 papelotes de crak.
 Na segunda feira (20) um assalto semelhante  foi registrado, um elemento em uma bicicleta e armado com um revolver anunciou um assalto em  um supermercado Localizado na Rua do cacau ,levando a quantia de 180 reais.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário