14 de julho de 2011

OCORRÊNCIA POLLICIAL

Mulher é atropelada – Nesta quarta-feira(13/07), por volta das 11h, um veículo F1000 de placa policial JMJ 8171 atropelou Marileide dos Santos de 44 anos, nas imediações da Horta Comunitária da Fazenda do Povo. Segundo informações, o condutor da F1000, Adeandro Silva Santos, prestou socorro a vítima que foi levada para a Clínica São Roque em estado grave. O veículo foi apreendido e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica de Jequié. O condutor e o proprietário da F1000 foram liberados após serem ouvidos por agentes no Complexo Policial de Ipiaú.

Loja é assaltada – Segundo informações, por volta das 23h desta terça-feira(12/07), a Loja Karlos Modas foi arrombada. Populares que passavam pelas proximidades do estabelecimento, aletaram os proprietários acerca do delito. Ao deslocaram-se até o local, os donos constataram que a loja tinha sido arrombada por crimosos com o auxílio de um possivél “macaco” hidráulico. Várias calças e bermudas da marca cilone e jóias prateadas, além de dinheiro em espécie foram levados. Os proprietários registraram um Boletim de Ocorrência no Complexo Policial de Ipiaú.
Moto Roubada – Na noite desta segunda-feira(11/07), mais um assalto foi registrado em Ipiaú. Desta vez, a vítima foi Wellington de Jesus, o qual teve sua moto HONDA CG 125(EJP 5829), de cor preta, roubada na Rua Jardim Alvorada, Bairro Constança. Wellington estava na casa de sua sogra e tinha estacionado sua moto em um beco ao lado da casa. Quando decidiu ir embora, percebeu que sua moto não estava mais no local. As autoridades competentes estão investigado o caso.

IBIRATAIA – POLICIA PRENDE ASSALTANTE Na tarde desta terça-feira(12/07), o Supermercado Rancho Nativo de Ibirataia foi assaltado. O autor do delito foi o Jovem de 21 anos, Felipe Silva Morgado, morador do Bairro Marissol daquela cidade. Segundo informçaões, Felipe adentrou o estabelecimento encapuzado com uma faca em punho e anunciou o assalto. Depois de roubar a quantia em dinheiro de 470 reais, o jovem correu e se escondeu dentro de uma Igreja Evangélica, existente nas proximidades. Logo após cometer o delito, a Polícia Militar local fez várias buscas e conseguiu prendê-lo. Felipe declarou aos policiais que resolveu assaltar o Supermercado porque possuía dívida com uma pousada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário