12 de setembro de 2011

ESTELIONATARIOS FORAM PRESOS

Policiais Rodoviários Federais de Milagres/BA, pertencentes à Delegacia PRF de Jequié/BA, prenderam em flagrante delito por crime de estelionato e uso de documento público falso, no KM 544, BR 116, município de Milagres, José Pedro Batista dos Santos e o indivíduo preliminarmente identificado como Roberto Carlos de Jesus, oriundos de Itabuna/BA. A dupla de farsantes seguia praticando golpes e emitindo cheques falsos na região de Ita TIM/BA, Milagres/BA e Rafael Jambeiro/BA, a bordo do FIAT/Palio, placa JPY-5462. 
A PRF avisada dos golpes por denúncia anônima, pelo telefone 191, montou uma barreira e abordou os falsários. No momento da abordagem, um dos flagranteados se identificou falsamente como Ivan Ursulino dos Santos, dizendo-se Agente do Ministério do Trabalho e Previdência Social, apresentando um documento público falso. 
Durante a entrevista, os policiais notaram inconsistências na estória apresentada e, após revista minuciosa, foram localizados diversos cheques clonados falsos, com valores nominais de R$ 700,00 (setecentos reais), que eram trocados pelos flagranteados em Postos de Gasolina, valendo-se do documento público falso como suporte do seu engodo. Ocorrência foi encaminhada à DEPOL de Milagres/BA, onde outras possíveis vítimas podem se dirigir para reconhecer e fazer novas queixas contra os presos.

 Com informações do Blog Junior mascote




Nenhum comentário:

Postar um comentário