17 de outubro de 2011

Juiz da Comarca de Ipiaú fala sobre a ação dos criminosos no Fórum Jorge Calmon.

O Juiz Diretor do Fórum Jorge Calmon, Dr. César Batista de Santana, em entrevista exclusiva ao Giro em Ipiaú nesta segunda-feira (17), informou que as armas de fogo apreendidas em ações policiais ficam no Fórum por cerca de seis a sete meses, e que só podem ser coletadas pelo Exercito Brasileiro.
O Juiz afirma que essas armas ficam “mal guardadas” em uma sala de um Fórum e a mercê de ações dos bandidos.
Esse acontecimento faz reforçar as reivindicações, as lutas e os pedidos aos órgãos de cúpula, os poderes Centrais, para que eles possam ver isso e executar imediatamente uma política de proteção às Unidades Judiciárias” disse o Juiz Diretor do Fórum, Dr. César Batista.
Ao ser questionado se uma ação ousada como essa dos bandidos em invadir o Poder Judiciário e furtar armas, o Juiz teme também pela segurança física, ele respondeu, “todos tem que temer a bandidagem, pois não sabemos qual é a origem dela, de onde está partindo, é um inimigo oculto, nós não sabemos exatamente quem são os bandidos, então todos nós ficamos temerosos, igualmente a sociedade vive, somos também um membro da sociedade, embora com uma função no exercício no cargo de Juiz, mas somos todos cidadãos e ficamos temerosos com a escalada da criminalidade “
A polícia continua investigando o caso e está juntando as provas recolhidas pela perícia para que em pouco tempo chegue até aos autores do crime.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário