30 de julho de 2011

Traficante escondia drogas no guarda-volumes de uma loja no centro de Jequié


Dois indivíduos foram presos acusados de esconderem a droga no guarda volumes de uma loja no entorno do Centro de Abastecimento Vicente Grilo, em Jequié. O crime foi descoberto na manhã desta sexta feira (29) por policiais militares do sistema de monitoramento por câmeras, “Olhos de Gavião”, e executado por policiais da guarnição 28, que efetuaram a diligência. Danilo de Jesus, 21 anos, disse a reportagem do BJM que guardava as 70 pedras de crack no guarda volumes da loja e levava a chave. Quando aparecia um cliente Ele ia, ou mandava alguém buscar a encomenda. Por causa disso é que Saulo Silva, 23 anos, também foi preso, Saulo disse que foi buscar a encomenda a pedido de Danilo, mas que não sabia que era droga. A dupla foi conduzida para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Danilo disse ser usuário e abastecia o tráfico no CAVIG e do Centro de Jequié.  A delegada plantonista, Dra. Ivone, disse que essa modalidade de tráfico de drogas é inédita.

"GAMBÁ" FOI MORTO EM IBICARAÍ

Orlean Nery Santos Santana, (GAMBÁ), foi morto em confronto com a polícia de Ibicarai, ao revidar e tomou 11 tiros. O elemento tinha uma extensa ficha criminal, já havia sido preso várias vezes, e nos útimos dias quase vinte queixas já haviam sido registradas contra Gambá. Na segunda-feira por volta da meia-noite ele foi pego dentro da residência de um empresário, que entrou em luta com o mesmo após o encontrar já nú dentro da quarto da sua irmâ, porem o invasor acabou escapulindo e pulando a grade. Outra tentativa de estupro pelo bandido, que desta vez queria abusar de uma senhora no bairro do Mutirão. Até mesmo a sua tia e o seu tio fizeram queixa denunciando o sobrinho que queria matá-los e ainda roubou uma panela e um celular que foi recuperado pelos policiais. Na manhã de ontem ele foi descoberto pela policia nos fundos da casa em que se encontrava e caindo no mato travou tiroteio, sendo atingido e morrendo a caminho do hospital.

FONTE: VERMELHINHO

PM DE IPIAÚ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CONSEGUE CAPTURAR FORAGIDO

Foto: Giro Em Ipiaú
Policiais do 1º Pelotão e do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) juntamente com policiais civis prenderam RUBENILDO CERQUEIRA TAVARES de 32 anos. O mesmo era procurado por roubar várias máquinas agrícolas no município de Jaguaquara e tinha o mandado de prisão decretado pela justiça do município de Mutuípe. Rubenildo estava trabalhando em uma fazenda nas proximidades da região de Ipiaú há mais ou menos dois anos.

OCORRÊNCIA POLICIAL

25 de julho de 2011

ACIDENTE DE TRANSITO

Na tarde desta segunda-feira (25/07), por volta das 13h50min, foi registrado mais um acidente automobilístico no agitado trânsito de Ipiaú. Esse ocorreu na transversal da Trav.: Raimundo José Santos e Av.: Getúlio Vargas, proximidades da Casa do Menor e do CAPI. O veículo de marca Volks, modelo PARATI, placa policial JLW – 5151 – Gandu-Ba, conduzido por Osvaldo Jesus de Oliveira, popular “Biscoito”, morador da cidade de Barra do Rocha, colidiu com o carro de marca Ford, modelo Del Rey, placa policial JMU – 1104 – Ibirataia – BA, dirigido por Roberio de Santana Cairo de Brito, da cidade de Ibirataia. Felizmente, não houve feridos. Os Policiais Militares, da ronda ciclística, chegaram ao local do acidente de imediato, onde fizaram o registro da ocorrência.
 Com informações de Jô da AABB- Ipiaú Hoje.

MULHER MORREU ELETROCUTADA EM UBAT

No domingo (24), por volta das 12 h, uma mulher morreu eletrocutada em Ubatã. Trata-se da ubatense Fátima Diogo dos Santos (28), moradora da Rua 31 de março. Fátima ainda foi encaminhada ao hospital municipal, mas não resistiu.
De acordo com informações, Fátima estava lavando roupa em sua casa quando decidiu, ainda molhada e descalça, ajustar o sinal da tevê mexendo na antena que fica sobre a televisão.
Neste momento, Fátima foi atingida por uma forte descarga elétrica e acabou indo a óbito.
Informações:ubatã noticias

ARROMBADORES FORAM PRESOS EM IPIAÚ

 Domingo(24)seis pessoasforam presos ou melhor apreendidos ja que todos os aqusados são menores de idade os memos são acusados de participarem dos arrombamentosque aconteceu nas lojas Tek Lazer e Farmácia Médica . foram apreendidos os menores de iniciais; J.K.S.M (15) ,R.J(17) A.C.B(16)  I.P.S(16) e C.P.S.D. ,juntamente com eles também foi preso Anderson Cardoso dos Santos(20). os policiais conseguiram apreender os menores através de imagens do arrombamento. Com os jovens ainda foram encontrados alguns produtos do roubo, um celular Motorola,dois Netbooks,e uma câmara digital.
pulseiradeprataonline
 

"PAULISTA" TROCOU TIRO COM A PM E ACABOU TOMBANDO EM JAGUAQUARA

Durante uma abordagem policial na noite de ontem (23), na casa de número 529, da Rua Pedro Bernardino Santos, bairro Cruzeiro, em Jaguaquara, tombou morto, José Carlos Santos de Lima, 42 anos, vulgo Paulista. Ao chegarem à porta do imóvel, os policiais teriam sido recebidos a bala, havendo revide, sendo Paulista alvejado em várias partes do corpo. Na sua carteira de identidade consta que ele é natural de Salvador, mas os comentários davam conta de que ele estava residindo ultimamente em São Paulo tendo chegado em Jaguaquara havia poucos meses. O homem ainda foi levado pelos policiais para o Hospital de Jaguaquara mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia informou que uma jovem, de nome não revelado, oriunda da zona rural de do município que residia na casa com Paulista, foi encaminhada à Depol para prestar depoimento. Na casa foram encontradas, 156 pedras pequeneas de crack, uma pedra grande da droga, uma pedra de cocaína, um pacote com substância desconhecida na cor branca, um saco plástico amarelo com maconha, um relógio de pulso, uma balança de precisão, mais um saco com 886 gramas de maconha, uma moto CG Fan, 125 de placa NYT-8786 licença de Jaguaquara e um revólver calibre .38 com quatro cartuchos, dois deles deflagrados durante a abordagem policial. 

Prisão - A diligência que culminou com a morte de José Carlos Santos de Lima,  teve início a partir da prisão de um adolescente na ladeira do Abacaxi,  bairro Casca, saída para a BR-420, no sentido Entroncamento de Jaguaquara, com uma moto Pop 100  em poder do qual, foram encontradas, 21 pedras de crack, e dois cartuchos de  revólver calibre .22. A droga possivelmente foi passada por Paulista e o menor foi preso e apresentado na delegacia. 

FONTE: MARCOS FRAHN

24 de julho de 2011

HOMEM FOI MORTO BRUTALMENTE NA ZUNA RURAL DE GANDU

 Foi encontrado na amanhã deste sábado (23/07) por volta das 07h30min, o corpo do indivíduo identificado como Irenildo Pereira da Silva, (26 anos) vulgo “grilo”, natural de Buerarema.
 O crime aconteceu na zona rural de Gandu, mas precisamente na Fazenda brilho do sol, região do Jericó em um local de difícil acesso na mata, a Polícia Militar foi acionada juntamente com o Dr. Canindé onde fizeram os procedimentos para aguardar a chegada do DPT de Valença.
 Segundo a senhora Janete Almeida dos Santos (19 anos) esposa da vítima, que está grávida, ele não tinha problemas com ninguém e deixou dois filhos, além de um terceiro que ainda está por vir. Horas depois a guarnição do PETO sob o comando do soldado Elton acompanhado do soldado Herley conduziram o principal suspeito do crime, o indivíduo de pré-nome Lindoval e apresentaram ao Dr. Canindé na Delegacia de Policia de Gandu.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

HOMEM FOI BALEADO

Na última quinta-feira (21) o jovem Ramon Oliveira da Cruz, residente à Rua Getúlio Vargas (atrás do Colégio Estadual de Ipiaú), local conhecido popularmente como horto florestal, estava em sua casa quando 03 indivíduos não identificados chegaram a sua residência e levaram Ramon para a mata ali próxima, sendo o mesmo jurado de morte. Para se salvar o jovem saiu correndo enquanto os indivíduos atiravam, acertando Ramon nas nádegas, que mesmo ferido conseguiu fugir e prestar queixa na Delegacia de Ipiaú. A vítima já tem passagem pela polícia por arrombamento, furto e porte de entorpecente, além de ser suspeito de outros furtos e arrombamentos a lojas comerciais da cidade e de tráfico de drogas. 

Redação Ocorrência Policial

21 de julho de 2011

CARRETA TOMBA EM RIBANCEIRA

O motorista sofreu escoriações, a causa do acidente ainda e desconhecida.

CAMINHÃO ROUBADO FOI ABANDONADO NO CENTRO DE BARRA DO ROCHA


O caminhão Mercedes Benz de placa JMA – 1810, licença de Ipiaú, foi tomado de assalto por quatro elementos armados na BR-330 na manhã desta segunda feira ( 18 ). O veículo, que transportava um carregamento de cacau, foi interceptado por quatro elementos a bordo de um siena preto no trecho Ipiaú- Barra do Rocha e atingido por um disparo de arma de fogo que acertou o radiador.
O motorista do caminhão, Emanuel Guimarães, foi obrigado a descer, passou por um seqüestro relâmpago, sendo levado para uma fazenda na zona rural de Barra do Rocha e, posteriormente, foi abandonado na pista, enquanto os criminosos se apossaram do veículo, que foi conduzido até Barra do Rocha, onde falha mecânica causada pelo disparo acabou provocando uma parada forçada.
O caminhão foi abandonado no centro da cidade, próximo à sede da prefeitura. Informações de bastidores dão conta de que, na realidade, os assaltantes estariam visando interceptar um carregamento de arroz que estava sendo conduzido para o porto de Ilhéus. A polícia segue investigando o caso. [Ipiaú Online]

HOMEM ESFAQUEADO PASSOU MAIS DE UMA HORA ESPERANDO POR SOCORRO DENTRO DE VIATURA NA PORTA DA F.H.I.



No sábado(16) por volta das 17:00hs, Evanilton de Jesus foi socorrido pela polícia na rua Juracy Magalhães, ele foi vítima de uma facada no pescoço, na rua David de Souza, por motivos ainda desconhecido. O homem foi encaminhado por populares para a Fundação Hospitalar onde demorou aproximadamente uma hora para receber os primeiros socorros pelo médico plantonista. A polícia chamou a ambulância do Hospital Geral de Ipiaú para que a vítima fosse conduzida a Jequié. Evanilton recebeu o tratamento cirúrgico devido no Hospital Prado Valadares, e segundo informações já retornou pra casa.

POLICIAL MILITAR FOI DETIDA APÓS AGREDIR AMIGA

A Policial Militar Maria Elenilza Madeira Ferreira foi presa na manhã de hoje (21) na Praça da Piedade, bairro Califórnia, por agressão a uma amiga e por quebrar móveis da casa onde elas estavam. A vítima sofreu um ferimento próximo a boca e o namorado dela com sangramento no braço e nos pés em razão dos cacos de vidros espalhados pelo chão.
Segundo a vítima e o companheiro dela, a confusão ocorreu após os envolvidos participarem de uma festa durante a madrugada, e por volta das 6 horas, a PM pediu ao parceiro dela não identificado que fizesse um estripitise, sugestão não aceita pela dona da casa.
A policial é integrante do 15º Batalhão e está na corporação há mais de 10 anos. A Pfem é a mesma que, em 2010, foi presa sob acusação de injúria racial, desacato, calúnia e desobediência ao oficial do dia. Na época, embriagada, a policial ofendeu verbalmente o agente funerário Paulo Preto.
Psicológico?
A Pfem Maria Elenilza Madeira já passou por outras situações semelhantes e chegou a ficar fora do serviço por determinação do comando na ocasião. Segundo apuramos já foi oferecido tratamento psicológico a policial.

GAROTA FOI ASSASSINADA E UM ADOLESCENTE BALEADO NO CENTRO DE JEQUIÉ


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida. O crime aconteceu no fim da tarde de quarta feira (20), na Rua Nestor Ribeiro, próximo ao Hospital IORT. Camila Santos de Jesus, 18 anos, conhecida com o apelido de Tuca, moradora do bairro Pompilho Sampaio, em Jequié, foi assassinada com vários tiros em via pública. Com Ela estavam Carlos Henrique, 18 anos, um adolescente de 17 anos que foi baleado e conduzido para o HGPV e não corre risco de morrer. Carlos Henrique teria dito para a Polícia que os três estavam conversando, quando dois bandidos de moto teriam anunciado o assalto e em seguida atiraram. Os assassinos não levaram nada das vítimas. Camila esteve no HGPV para pegar o resultado de um exame e na saída encontrou os rapazes e ficou conversando. A Polícia Civil já começou as investigações para tentar elucidar o caso. O garoto de 17 anos, que foi baleado, tem envolvimento com o tráfico de drogas e uma serie de assaltos na cidade.
No dia 7 de junho (2011) um adolescente foi baleado nesse mesmo local, um homem de carro passou e efetuou os disparos. O adolescente que foi baleado no crime de hoje (20) é o mesmo que conseguiu escapar desse atentado em junho.

MAS UM ASSALTO REGISTRADO EM IPIAÚ



A loja Vitrine das Carnes, localizada na praça Salvador da Matta, foi mais um estabelecimento comercial assaltado em Ipiaú. Três elementos a bordo de duas motocicletas abordaram um rapaz que estava para realizar depósito bancário.
Testemunhas informaram que dois jovens estariam nas imediações desde cedo se passando por vendedores ambulantes e reunindo informações para que o crime fosse consumado.
Os proprietários não quiseram confirmar, mas informações de bastidores dão conta de que o prejuízo sofrido pelos proprietário seria de dezenas de milhares de reais. As vítimas prestaram queixa no Complexo Policial de Ipiaú e a polícia está investigando o caso.

MULHERES FORAM PRESAS COM MAS DE 18 KG DE MACONHA







A guarnição especial da policia militar da 55ª Cia independente da polícia militar de ipiau , prendeU na manhã desta terça feira ( 19 ), duas mulheres com duas sacolas contendo mais de 18 kg de maconha , alÉm de R$ 663,75 e três aparelhos celulares .
Foram detidas valdice Santos Barros, 30 , moradora da Rua M , bairro Aloísio Conrado , e Lidiane Silva Santos, que não soube informar o endereço.
As duas mulheres estavam na Av. Lauro de Freitas , no ponto de ônibus da CEMIL com destino a Jequié. A policia chegou às duas traficantes através de denuncia anônima. As mesmas foram conduzidas para o Complexo Policial de Ipiaú onde foi lavrado o flagrante .

( Ipiaú Agora – Naciel Ramos)

14 de julho de 2011

OCORRÊNCIA POLLICIAL

Mulher é atropelada – Nesta quarta-feira(13/07), por volta das 11h, um veículo F1000 de placa policial JMJ 8171 atropelou Marileide dos Santos de 44 anos, nas imediações da Horta Comunitária da Fazenda do Povo. Segundo informações, o condutor da F1000, Adeandro Silva Santos, prestou socorro a vítima que foi levada para a Clínica São Roque em estado grave. O veículo foi apreendido e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica de Jequié. O condutor e o proprietário da F1000 foram liberados após serem ouvidos por agentes no Complexo Policial de Ipiaú.

Loja é assaltada – Segundo informações, por volta das 23h desta terça-feira(12/07), a Loja Karlos Modas foi arrombada. Populares que passavam pelas proximidades do estabelecimento, aletaram os proprietários acerca do delito. Ao deslocaram-se até o local, os donos constataram que a loja tinha sido arrombada por crimosos com o auxílio de um possivél “macaco” hidráulico. Várias calças e bermudas da marca cilone e jóias prateadas, além de dinheiro em espécie foram levados. Os proprietários registraram um Boletim de Ocorrência no Complexo Policial de Ipiaú.
Moto Roubada – Na noite desta segunda-feira(11/07), mais um assalto foi registrado em Ipiaú. Desta vez, a vítima foi Wellington de Jesus, o qual teve sua moto HONDA CG 125(EJP 5829), de cor preta, roubada na Rua Jardim Alvorada, Bairro Constança. Wellington estava na casa de sua sogra e tinha estacionado sua moto em um beco ao lado da casa. Quando decidiu ir embora, percebeu que sua moto não estava mais no local. As autoridades competentes estão investigado o caso.

IBIRATAIA – POLICIA PRENDE ASSALTANTE Na tarde desta terça-feira(12/07), o Supermercado Rancho Nativo de Ibirataia foi assaltado. O autor do delito foi o Jovem de 21 anos, Felipe Silva Morgado, morador do Bairro Marissol daquela cidade. Segundo informçaões, Felipe adentrou o estabelecimento encapuzado com uma faca em punho e anunciou o assalto. Depois de roubar a quantia em dinheiro de 470 reais, o jovem correu e se escondeu dentro de uma Igreja Evangélica, existente nas proximidades. Logo após cometer o delito, a Polícia Militar local fez várias buscas e conseguiu prendê-lo. Felipe declarou aos policiais que resolveu assaltar o Supermercado porque possuía dívida com uma pousada da cidade.

HOMEM FOI PRESO DENTRO DE ONIBÙS DA EMPRESA CAMURUJIPE



Na manhã do dia (12) um Policial Militar do policiamento ciclístico que se dirigia para Ipiaú no ônibus da empresa Camurujipe após perceber que um homem estava em atitude suspeita e muito nervoso resolveu abordá-lo. O Policial ao se aproximar do rapaz de nome Evandro Santos Silva foi surpreendido por este que sacou um revólver calibre .32 com 05 munições intactas e tentou contra a vida do Soldado. O PM em atitude heróica entrou em luta corporal com o meliante, sendo que o miliciano conseguiu desarmar o bandido e prendê-lo em flagrante, solicitando em seguida o apoio da Guarnição que estava de plantão. Na delegacia foi conferido e confirmado que Evandro, vulgo "Vando" já possuía outras 04 passagens pela Delegacia de Ipiaú, sendo duas por porte ilegal de arma de fogo, além de estar condenado no Estado de São Paulo a 03 anos de prisão também por porte ilegal de arma de fogo. Vando está à disposição da justiça.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<



10 de julho de 2011

GRAVE ACIDENTE NA BR-101 ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA 04 PESSOAS MORTAS E 38 FERIDAS




Um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros da empresa Itapemirim de placa policial MQL 7745  e uma carreta de placa policial MRZ 7037 na manhã deste sábado (09-07-2011) na BR. 101 deixou quatro pessoas mortas e aproximadamente 38 pessoas feridas. De acordo com informações da polícia o ônibus seguia do Rio de Janeiro-RJ para Ipu-CE, quando numa curva bastante acentuada localizada logo depois de Wenceslau Guimarães na altura do KM 359, chocou-se com uma carreta que trafegava no sentido contrario – Segundo testemunhas que sobreviveram a tragédia, antes de bater a carreta deslizou na pista e foi de encontro ao ônibus, ainda segundo as testemunhas o motorista do Ônibus ainda tentou evitar o choque frontal, mas não conseguiu evitar o acidente.
Morreu no local o motorista do Ônibus e mais dois passageiros, além do motorista da carreta que ficou preso nas ferragens, diversas ambulâncias das cidades circunvizinhas foram deslocadas para área para ajudar a socorrer as vítimas. Por conta do acidente um congestionamento quilométrico se formou na pista, combustíveis ficaram espalhados na pista tornando o trecho ainda mais perigoso.  

FONTE: RÁDIO PATRULHA

JR. PAULISTA FOI MORTO EM IPIAÚ


Por volta das 20h40  (08), na Rua Vanda Santiago, próxima a conhecida Rua David de Souza foi assassinado com 03 tiros Julimar Ferraira Barros Júnior (23), vulgo "JÚNIOR PAULISTA". Populares informaram que dois homens chegaram atirando em uma motocicleta de placa não identificada, atingindo a vítima na cabeça. Policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) prestaram socorro ao rapaz que não resistiu aos ferimentos e faleceu. "Jr. Paulista" já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e sabia-se que o mesmo ainda tinha envolvimento. A motocicleta tomou destino ignorado. Não há suspeita dos autores.

 Ocorrência Policial

7 de julho de 2011

Vazamento de informações prejudicou operação da PM em itagí

Cerca de 30 policiais militares do 19° Batalhão da Polícia Militar de Jequié, participaram de uma operação que culminou com a prisão de um individuo e pouco mais de 1 kg de maconha. A ação aconteceu na madrugada desta quinta feira (07) na cidade de Itagí. Os militares foram cumprir 7 mandados de prisão expedidos pela justiça. Apenas uma pessoa foi presa com a droga. Os outros 6 elementos conseguiram fugir. Tudo leva a crer que houve vazamento de informações e por isso os bandidos escaparam.

Junior mascote

PETO PRENDE EM FLAGRANTE LADRÃO DO JAPUMERIM



Ontem (06) por volta das 21h40 os Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) quando efetuavam rondas ostensivas nas proximidades na Praça Salvador da Mata avistaram o jovem Alex Santos Souza, velho conhecido dos Boletins Policiais, com uma televisão 14" em mãos. Ao ser abordado e indagado o suspeito informou que havia comprado a TV pelo valor irrisório de R$ 10,00. Questionado pelos milicianos Alex confessou ter furtado a mesma no distrito de Japumerim juntamente com seu comparsa Ailton, conhecido por "Gazo" ou "Gazim". Os prepostos da PM deslocaram-se juntamente com o criminoso até a casa aonde ele teria furtado o objeto e mantiveram contato com a vítima (não quis se identificar), confirmando que Alex teria invadido sua residência pelo telhado e subtraído seu único bem eletrônico. Alex foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia de Ipiaú para ser lavrado o auto de prisão em flagrante, salientando que o mesmo é reincidente nesse tipo de crime. 
Ocorrência Policial

OPERAÇÃO TALISMÃ TIRA CASAL DE TRAFICANTES DA PARADA





Alan disse que a droga não lhe pertence operação da CPR Sul vem dando resultados positivo com o apoio da comunidade O casal, Rafaela Pereira Almeida, 20 anos, que mora no bairro Pedro Gerônimo, em Itabuna e Alan Batista dos Santos, 23 anos, que mora no bairro Santa Catarina, caiu em uma barreira feita por policiais militares, na Operação Talismã.  A dupla, estava em uma moto FAN de cor vermelha, licença de Itabuna, quando foi parado na operação. Com eles, os policiais apreenderam 1,100 Kg de maconha. Os dois foram encaminhados para o Conjunto Penal de Itabuna.
Gerson Teixeira

PRF PRENDE ASSALTANTES DE ÔNIBUS E APREENDE PISTOLA


A Polícia Rodoviária Federal, através dos agentes da Delegacia de Itabuna e do GERC - Grupo Especial de Repressão a Criminalidade, apreenderam na terça-feira (5), na BR-101, uma pistola e prenderam Rodrigo dos Santos carvalhos, 29 anos, conhecido como "Rodriguinho" e um homem que se identificou como Marcelo dos Santos Carvalho, 25 anos. Este último não estava com os documentos pessoais.  Ao passarem pelo Km 546 da BR 101, município de São José da Vitória, os policiais avistaram uma motocicleta com dois suspeitos parados na estrada e ao retornarem para realizar a abordagem perceberam que um dos indivíduos havia se afastado do veículo, sendo posteriormente capturado.Após ser efetuada a consulta de um dos suspeitos, descobriu-se que existia contra "Rodriguinho" um mandado de prisão em aberto  pelo crime de furto, expedido pela Comarca de Ilhéus, sendo verificado ainda que o acusado já cumpriu pena por assaltos a ônibus e receptação, além de responder a outros processos por roubo e latrocínio.  A motocicleta Dafra/Apache 150, a qual não havia sido emplacada, foi encaminhada juntamente com Rodrigo e Marcelo para a Delegacia de Policia Judiciária de Itabuna, que irá averiguar a possível participação da dupla em assaltos a ônibus intermunicipais nas últimas semanas.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

HOMENS SÃO PRESOS EM IBIRATAIA POR FURTO E PORTE DE ARMA

Na tarde desta última terça-feira (05), ás 17h00minhs, após uma denuncia anônimo, uma ação rápida de agentes da Polícia Civil de Ibirataia resultou na prisão de dois jovens da cidade de Ipiaú acusados de furto com porte de arma, na região da sempre viva em Ibirataia. Sob o comando de o delegado titular de Ibirataia, Jefferson Almeida Ribeiro, a equipe de polícias empreendeu busca a dupla que foi presa logo após furtaram objetos da fazenda maravilha, na região da Sempre viva. A polícia localizou e prendeu os meliantes em direção ao distrito de algodão, Antonio Carlos Santos, 23, vulgo “GAZO” residente no centro de Ipiaú e Antonio Paulo dos Santos, 39, residente no Alto Bela Vista em Ipiaú, onde estavam em pose dos objetos do furto: 01 espingarda artesanal, 02 facões, 02 lanternas, 04 recipientes contendo pólvora, esferas, 02 rádios portáteis, um perfume, muitos gêneros alimentícios, um lençol e uma caneca de alumínio. A polícia vem investigando, ações de elementos com as características dos presos, na zona rural de Ibirataia e espera que moradores façam denuncias para facilitar o trabalho da polícia.“Esperamos que a população continue denunciando, e tudo será investigado”, reforçou o investigador de polícia civil de Ibirataia, que solicitou ainda que pessoas que possam ter sido vítimas da dupla ou procurem a delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados, ninguém será exposto, só precisamos do apoio da população para que possamos esclarecer os crimes de roubo que vêem ocorrendo na cidade”, concluiu.A elucidação desse caso e a apreensão da arma de fogo e objetos furtados só foi possível graças ao excelente trabalho desenvolvido pelo Delegado Titular de Ibirataia Dr. Jefferson e pelos Policiais Civis do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Ibirataia, os quais não mediram esforços até que os fatos fossem satisfatoriamente esclarecidos. 

FONTE: IBIRATAIA NOTÍCIAS

6 de julho de 2011

Motociclista atropela homem embriagado na entrada da rua 2 de Dezembro

Na Tarde de terça 05/07, por volta das 17h35minh, ocorreu mais um acidente na BA 330 entrada da Rua 2 Dezembro, próximo ao Hospital da Mulher, uma motocicleta, atropelou o Sr. MISAEL  BISPO de 65 anos idade.Informações dão conta que a vítima encontrava-se no estado deplorável de embriaguez, e no momento que a moto chocou-se contra sua pessoa, ele teria desmaiado por alguns instantes, chegando a levantar suspeita de alguns populares de sua morte. Misael sofreu escoreações no corpo, foi socorrido e levado para a emergência do HGI – Hospital Geral de Ipiaú, onde foi medicado e recebe atenção médica.
Ipiaú Hoje

5 de julho de 2011

Acidente de trânsito na BA 330 deixa dois com escoriações

Ontem 04/07, por volta das 11h30minh foi registrado mais um acidente de trânsito na BA 330, envolvendo uma motocicleta modelo ZIG 100 cilindradas e um veículo Fiat Uno, licença de Gongogí-BA, ambos não tiveram as numerações de placas anotadas.
A colisão ocorreu nas proximidades da empresa Conferro entrada para o HGI – Hospital Geral de Ipiaú. Duas pessoas sofreram escoriações pelo corpo, a gravidade do acidente só não foi maior devido o uso de “capacete”, que o motociclista e o carona estavam usando no momento do imprevisto. O condutor do carro nada sofreu.

Ipiaú Hoje

Ubatã: Bandidos levam mais de 14 mil de comerciante


Ontem (04), por volta das 10 h, três assaltantes roubaram cerca de R$ 14.000,00 de um comerciante de Ubatã. Os bandidos estavam num Gol de cor chumbo, placa do estado de Tocantins. Os homens chegaram à casa do comerciante que trabalha no ramo de açougue e fingiram que queriam fazer negociação de gado. Dois deles entraram na residência, conversaram um pouco e logo anunciaram o assalto. A ação durou poucos minutos. Os bandidos entraram no veículo e tomaram destino ignorado. Toda a família do comerciante estava em casa na hora do assalto. Ninguém ficou ferido.
Nota da Redação
O comerciante pediu para não ter o seu nome revelado.

Ubatã Notícias