19 de janeiro de 2012

Comando falcão negro prende suspeito de roubo

Na última terça-feira, dia 17, dois elementos armados invadiram a loja IMPORT CENTER, no bairro do Jequiezinho, e exigiram todo o dinheiro do caixa e os celulares das vítimas, além de roubar diversos produtos da linha de perfumes Natura. Acionados pela Central de Operações, as Falcões Negro 36 e 47 deslocaram-se em ronda na tentativa de localizar os autores do crime, quando populares informaram que os mesmos estavam de posse de uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha.


Em atitude suspeita, as Falcões Negro se depararam com o menor E. J. S, 17 anos, trafegando em alta velocidade, com a camisa amarrada ao guidon da moto, para despistar a Polícia. Ao ser reconhecido como um dos autores, o menor confessou o crime, revelando ser Adriano Santos de Jesus, vulgo Didiu, como seu comparsa, posteriormente reconhecido pelas vítimas através de fotografia. Com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos, foi recuperado os objetos do roubo e um revolver calibre 38 municiado, além de quatro munições intactas de revolver calibre 357, na casa de Adriano. A Gavião 70 conduziu também, Rubens de Souza Barros, 20 anos, quem, segundo o menor, teria lhe emprestado a moto.
Adriano (Didiu) já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e está foragido. E.J.S foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário