13 de abril de 2012

Padre de Barra do Rocha morre em acidente na BA-120


O Padre Píndaro do Carmo Coutinho, pároco da igreja de Barra do Rocha, morreu em um acidente automobilístico por volta das 00h40 desta sexta-feira(13). De acordo com informações o Padre estava em seu veículo com mais três jovens de Ipiaú que seguiam para a cidade de Gongogí que comemorava a festa de 50 anos de emancipação. Ainda segundo as informações, o condutor perdeu a direção do carro em uma curva e capotou na BA-120. O corpo do padre foi arremessado para fora do veículo. Pindaro não resistiu ao impacto e morreu na hora. Os demais feridos foram transferidos para o Hospital Geral de Ipiaú.
O padre de Barra do Rocha era cantor e animava várias festas seculares na região. O pároco de Barra do Rocha era amigo do vocalista Cocó da Banda Lordão, e estava indo prestigiar o seu show na praça de Gongogi. Os familiares de Pindaro, se deslocaram da cidade de Andaraí-BA para conduzir o corpo até a sua cidade natal onde será sepultado. O prefeito de Barra do Rocha decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente em todas as repartições públicas da cidade. Ainda hoje mais informações.

No carro também estavam três jovens por nome RAFAEL COUTINHO 18 anos, GABRIEL BOMFIM 18 anos e KELVIN PEIXOTO 16 anos, segundo informações do Hospital KELVIN estava em estado grave, todos foram encaminhados para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Eles não correm risco de morte.


(Giro em Ipiaú)
ipiaú realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário