16 de outubro de 2012

Homem é preso em flagrante tentando extorquir prefeito eleito de Tancredo Neves


A “poeira” política no município de Presidente Tancredo Neves, sul da Bahia, parece ainda não ter abaixado, prova disso foi uma prisão efetuada em flagrante na tarde desta terça-feira, 16, no município. De acordo com um vídeo postado no blog PTN News, um individuo de prenome Edílson e conhecido como “Jacaré”, recebeu voz de prisão ao ser flagrado tentando extorquir Moacy Pereira, prefeito eleito do município.
Segundo declarações do acusado, ele estaria com uma máquina fotográfica, a qual continha um vídeo comprometedor contra o candidato eleito no ultimo domingo, 07, e estava disposta a negociar o vídeo pela quantia de R$ 1.500,00 reais. Ainda de acordo com o acusado, a máquina fotográfica que continha o vídeo pertencia a um rapaz conhecido apenas como “Mané Cabeludo”.
O acusado disse não saber o verdadeiro nome do responsável pelo suposto vídeo comprometedor. No vídeo de 3min11s, o acusado relatou que a maquina foi repassada para ele para que o vídeo chegasse ao conhecimento de Moacy Pereira, já que o verdadeiro dono seria membro do grupo opositor, o qual apoiava o candidato derrotado Tonho do Bó (PSD).
“Jacaré” confirmou que tentaria pedir a quantia de R$ 1.500,00 reais ao grupo de Moacy para evitar que o vídeo tomasse proporções maiores. Segundo relatos do acusado, a maquina só foi entregue a ele com a garantia de deixar algum objeto de maior valor na mão do proprietário do vídeo. “Jacaré” disse ainda em seu relato na delegacia que teria quebrado a maquina.
Edílson “Jacaré” finalizou seu relato dizendo que sua única intenção era ajudar o candidato eleito do município, já que ele fez parte do grupo, mas acabou sendo mal interpretado. O acusado agora se encontra a disposição da Justiça e irá responder por crime de extorsão.
(Gandu Notícias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário