20 de março de 2013

HOMEM CORTA CABEÇA DE "AMIGO" COM FACÃO EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES

Na noite desta segunda-feira (19), uma discussão entre dois amigos terminou em morte no município de Presidente Tancredo Neves. A vítima identificada como Alexandre dos Santos (42 anos) teve sua vida ceifada com vários golpes de facão.
De acordo com os soldados Marcos Oliveira e Eudes, eles foram solicitados por populares para atender uma ocorrência de um suposto homicídio no bairro da “serraria”, quando chegaram ao local constataram a veracidade do crime e deram inicio as diligências que culminou na prisão de Gilmar de Jesus Santos (18 anos) vulgo “Gil”. Ainda segundo os militares, o acusado foi detido próximo à sede do Pelotão, alegando que iria se entregar a polícia.
Após a prisão do elemento, os policiais retornaram a casa onde tudo aconteceu e apreenderam o facão usado no crime. Nossa equipe esteve na Delegacia de Polícia em Presidente Tancredo Neves e conversou com “Gil”. Segundo ele, um dos motivos que o levou a cometer o homicídio, foi o fato de a vítima ter flertado com sua namorada. “Nós morávamos na mesma casa, e ele só andava dando em cima da minha namorada, além disso, pegou um dinheiro emprestado em minha mão e não queria pagar, eu cobrava e ainda recebia ameaça”, afirmou o acusado.

O corpo de Alexandre, que teve sua cabeça decepada foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Valença. Já o acusado foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia em Presidente Tancredo Neves onde se encontra detido à disposição da justiça.
FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário