O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o “Shaolin”, que trabalha para a TV Record, sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (19) ao bater o carro contra outro veículo e capotar na Alça Sudoeste, via localizada no bairro Mutirão e uma das principais avenidas de Campina Grande (PB), a 130 quilómetros da capital João Pessoa.
Segundo informações do Hospital Regional de Campina Grande, para onde o humorista foi levado pelos bombeiros, o artista chegou à unidade médica com traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado. Francisco foi transferido por uma ambulância para o Hospital António Targino, especializado em atendimento as vítimas de acidentes.
Shaolin que já se apresentou no Centro de Cultura de Jequié, participou de programas da televisão brasileira, como “Domingão do Faustão”, “A Praça É Nossa”, “Show do Tom” entre outros. Actualmente, faz parte do “Tudo é Possível” programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no estado com o espectáculo “Lula de Férias".
Nenhum comentário:
Postar um comentário