Foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (13) o acusado de tráfico de drogas Marciel Moreira Neres, de 54 anos. O crime aconteceu no bairro Mangabinha, em Itabuna, próximo a rua que dá acesso à Bananeira. Segundo populares, Marciel Neres saiu para comprar um acarajé na Ponte do São Caetano, quando ao retornar foi abordado por quatro homens em duas motocicletas que deflagram diversos tiros. Viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o local, pois onde houve o homicídio é uma localidade crítica e alguns “amigos” da vítima estavam tensos.
Tráfico
Segundo a polícia, Marciel era um fornecedor de drogas no bairro onde ocorreu o assassinato. Na delegacia consta a última prisão dele no dia 12 de fevereiro numa operação da Polícia Civil. Na ocasião foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína. Porém, os policiais tinham informações de um carregamento de drogas recebido pelo traficante, mas não foi localizado.
Violência
Itabuna registrou nesta quarta-feira (13) três mortes violentas. Sendo dois homicídios confirmados e uma terceira ainda aguardando o exame médico legal, ocorrida no bairro São Caetano, por volta das 21 horas, pela suspeita de suicídio. A vítima foi encontrada morta dentro de casa. O corpo foi encaminhado para o DPT por uma funerária local e deve ser liberado na manhã desta quinta-feira.
FONTE: RADAR NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário