Foi preso após furtar um celular em uma residência a pessoa de EDEÍSIO DE OLIVEIRA SANTOS. Ele subtraiu o aparelho em uma residência na Rua Waldomiro Barreto, popular Rua da Banca, bairro Santa Rita. Após ser detido Edeísio informou aos militares do PETO aonde teria trocado o celular por 05 pedras de crack e aonde teria vendido o cartão de memória que estava no aparelho pelo valor de R$ 5,00.
Os policiais foram até as residências e apreenderam o cartão de memória ora vendido com uma senhora que, segundo a própria vítima, já teria mantido contado para devolvê-lo, após tomar conhecimento de que era produto de furto.
Na residência aonde Edeísio trocou o celular pela droga foi encontrado mais 37 (trinta e sete) pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a venda, além de outros celulares, 01 pen drive e um rolo de papel alumínio. O traficante fugiu assim que percebeu a presença dos policiais, mas já foi identificado. Todo material apreendido e todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade.
(Ocorrência Policial Bahia)
30 de junho de 2013
IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO, RECUPERA CELULAR FURTADO E APREENDE 37 PEDRAS DE CRACK EM RESIDÊNCIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário