19 de agosto de 2013

Ubatã: PM apreende espingarda após jovem ameaçar a mãe e a irmã

Hoje, dia 15 de agosto, por volta das 21:00 hs, as senhoras Maria Pinto de Almeida, 40 anos e Marineide Almeida Santos, 18 anos, ambas, residente na Rua da Pista, nº 53 – Bairro Relíquia, solicitaram a Policia Militar, via 190, alegando que a pessoa de Alef  de Almeida Santos, 20 anos, estava portando uma arma de fogo, tipo chumbeira, na Rua da Pista, e que fazia graves ameaças contra as mesmas. Os policiais deslocaram-se até o local, porém o acusado evadiu-se pelos fundos da casa.
Com a permissão da proprietária os militares adentraram na casa e conseguiram apreender uma (01) Espingarda de socar, tipo chumbeira. A referida arma se assemelha muito a uma espingarda calibre 12, tanto pela coronha quanto pela grossura do cano. 

O intrigante dessa história é que Maria e Marineide são, respectivamente, mãe e irmã do acusado. Alef é um velho conhecido da policia e inclusive está cumprindo pena de serviço comunitário por um ilícito penal anteriormente cometido. A arma foi apresentada na DP. (Ubatã Realidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário