13 de julho de 2012

Assassino de vendedor de jequié foi preso em uma ação da policia civíl e militar de Ipiaú

Lambão
                                               
                                                   
vitima



Através de uma ação da policia civil com apoio de policiais do peto( pelotão de emprego tático operacional) prenderam às 13h :00 desta sexta-feira(13), Emanuel Lima Santos,(Lambão), 21 anos. Lambão, é apontado como um dos autores dos tiros contra o funcionário de uma cervejaria do município jequié.
 Lambão atirou contra Davi Júnior quando a quadrilha assaltou a cervejaria e o vendedor, sem ter reagido, pediu que os bandidos deixassem o chip do celular. Os assaltantes se irritaram e Lambão disparou contra a cabeça da vítima O crime aconteceu no dia 05 de Abril em Jequié,o assalto foi cometido por três bandidos. Um deles foi identificado como Iago Martins, 18 anos. Lambão se entregou a polícia dias depois alegando inocência e foi liberado, afirmando que estava trabalhando no município de Lafayete Coutinho no momento do crime.
Lambão foi preso através de denuncia anônima,em ipiaú na 1ª Travessa do Onório, Bairro Euclides Neto. Nº 41,a policia reforça a importância da denuncia e que o nome do denunciante será sempre mantido em sigilo.
As pessoas podem denunciar através dos números (73) 3531-3153 policia civil, ou 190 policia militar.
(Pulseiradeprata online)                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário