24 de julho de 2012

Camamuzinho: PM prende foragido da Delegacia de Ubaitaba


Nesta segunda-feira (23), por volta das 16:30h, a Guarnição Rondesp Canoa Forte, da Polícia Militar de Ubatã, composta pelos policiais Elizon Júnior e Gilmar Silva, prendeu Jhones Marinho dos Santos (19). Jhones é foragido da Delegacia de Ubaitaba e a prisão ocorreu no Camamuzinho, num local conhecido como Cotovelo.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais faziam policiamento ostensivo no distrito quando avistaram Jhones. Os PMs procederam a abordagem e nada encontraram. Questionado sobre a fuga da Delegacia de Ubaitaba, Jhones disse que estava de posse de um alvará de soltura, e que este estaria em sua casa.
Os policias então conduziram Jhones até a sua casa onde este não apresentou o alvará. O marginal foi conduzido ao Complexo Policial de Ubatã. Lá, foi mantido contato com a Delegacia de Ubaitaba, onde foi informado que Jhones constava como foragido no sistema. O bandido deve ser recambiado para Ubaitaba.
ENTENDA O CASO
Jhones Marinho foi preso no dia 15 de fevereiro juntamente com Adilson Silva e um menor. Eles foram presos de posse de 01 trouxa grande de cocaína, 13 pedras de crack, além de 13 trouxas de maconha, prontas para comercialização. Na mesma operação, a Guarnição Canoa Forte apreendeu 01 moto Honda Tornado, 02 celulares e R$ 26,00. Adilson Silva e o menor foram liberados dias depois, mas Jhones fugiu, na companhia de outros bandidos, da Delegacia de Ubaitaba.

(ubatã noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário