O comerciante de pré-nome Geraldo foi assassinado com um tiro na testa, depois de ter reagido a um assalto no bairro Km 3, em Jequié. Segundo testemunhas, dois bandidos chegaram para assaltar o mercadinho Castro por volta do meio dia de hoje (04), localizado na Rua da Linha. O comerciante Geraldo reagiu ao assalto, pegou um banco (tamborete) e partiu pra cima dos elementos, um deles sacou a arma e atirou na cabeça da vítima. Os bandidos fugiram a pé. O crime foi a poucos metros do 19° Batalhão de Polícia Militar, que fica no mesmo bairro. Uma viatura da PM saiu em ronda no intuito de prender os suspeitos. O corpo foi coberto com um pano e o tamborete ficou com marcas de sangue ao lado do corpo.
Minutos após o ocorrido o Setor de Missões Especiais (SME) deteve Adenir Santana Santos, 24 anos, suspeito de ter fornecido a arma utilizada pelos assaltantes, um revólver cal.32. “Não vamos descansar até que os envolvidos nesse crime sejam presos, a operação Dias de Trovão vai continuar com força máxima”, enfatizou o comandante Serpa.
A operação Dias de Trovão faz parte das ações operacionais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do SME, cuja missão é encontrar e deter pessoas envolvidas em crimes bárbaros, principalmente aqueles por motivo torpe, como é o caso do assassinato a sangue frio do comerciante Geraldo Amaral Alves e do Soldado PM Jurandy assassinado no mês de agosto. “A CETO e o SME estão em campo e deverão trazer resultados favoráveis, todos os recursos necessários foram colocados à disposição da operação, não aceitaremos que pessoas inocentes morram desta forma”, completou o Ten. Cel. Serpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário