17 de novembro de 2012

Ipiaú: Polícia prende quadrilha especializada em roubos de carros




Após a prisão de três homens durante a madrugada deste sábado,17, numa pousada na cidade de Jitaúna, a polícia conseguiu desmontar uma quadrilha especializada em roubos de carros, que agia nos estados da Bahia e Minas Gerais. Em Jitaúna, os três integrantes da quadrilha, Nadson Pereira Santos, Martin Augusto de Oliveira e Gustavo Ribeiro Pereira, informaram a localização do restante do bando, que estaria hospedado numa pousada no centro de Ipiaú.
O PETO-Polícia de Emprego Tático Operacional- foi informado da ocorrência e conseguiu prender mais cinco integrantes da quadrilha. Foram presos em Ipiaú, Erivelton José da Silva, 34, natural de Curvelo-MG, David de Matos, 18, natural de Curvelo-MG, Alex Carlos de Jesus Almeida, 39, natural de Santa Luz-BA, Sandro Vinicius de Andrade ,39, natural de Belo Horizonte-MG e Marcos Cândido dos Santos, 25, natural de Itabuna-BA. Com eles foi apreendido um Ford Fiesta prata, placa policial HCM-8914, licença de Montes Claros-MG.
Todos os detidos possuem passagens pela polícia pelos crimes de roubos e furtos de veículos. A quadrilha é a principal suspeita de alguns roubos na cidade. O mais recente seria de um UNO verde, ano 1995, placa JRG-5796, roubado na Rua Manoel Mendes de Andrade, no dia 14 deste mês. Os acusados ainda confessaram ter vendido uma S-10 roubada para uma pessoa em Itagibá. Os oito acusados estão presos no Complexo Policial de Ipiaú.
A polícia continua investigando o caso, pois acredita que tem mais gente envolvida com a quadrilha. Nossa reportagem tentou falar com o delegado titular de Ipiaú, em busca de mais informações, mas o mesmo não foi localizado. Na segunda-feira, 19, o Giro trará mais detalhes dessa operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário