27 de novembro de 2012

Jaguaquara: Bandidos invadem joalheria rendem funcionárias e levam jóias


Três assaltantes armados invadiram a joalheria ”Dalva Jóias”, no centro de Jaguaquara, renderam as funcionárias e levaram jóias e relógios que estavam expostos nas vitrines do estabelecimento. O assalto ocorrido às 8h30 desta terça-feira (27/11) durou poucos minutos, mas foi o suficiente para causar pânico na joalheria.
De acordo com informações, os criminosos adentraram no local de cara limpa, com armas em punho e ameaçando atirar. Segundo a proprietária, eles renderam duas das três funcionárias e levaram as mulheres para os fundos do estabelecimento.
A terceira vítima foi obrigada a abrir as vitrines para facilitar a ação. Os bandidos estavam abordo de um carro modelo Peugeot, de placa não anotada e fugiram sem levar reféns. Uma das funcionárias passou mal e chegou a desmaiar durante o assalto, sendo levada ao Hospital Municipal pela proprietária do estabelecimento que chegou ao local momento depois.
As polícias Civil e Militar foram acionadas, mas não conseguiram prender os assaltantes que fugiram em direção à cidade de Itaquara pela BR-420. Segundo a delegada de polícia, Maria do Socorro Damásio, diligências estão sendo realizadas em toda a região na tentativa de capturar os autores.
Blog Marcos Frahm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário