7 de maio de 2011

OPERAÇÃO CONJUNTA NO JAPUMIRIM , VISA O COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS, ARMAS E ASSALTO A BANCOS



Aconteceu  nesta sexta feira , (06) uma mega-operação conjunta entre as policia; Civil e Militar de Ipiaú e Itagiba e Rodoviária Estadual. Operação coordenada pelos Delegados Drº Joaquim Tenório, titular da delegacia de Barra do Rocha e delegado auxiliar de Ipiaú, e Drº Almir Fernandes, Delegado titular de Itagiba, com o apoio do tenente Leonardo, comandante do pelotão de policia militar de Itagiba e do SGT. Fontes, da PRE.
Segundo o Delegado Joaquim Tenório, está é uma operação de rotina que visa o combate ao tráfico de drogas, armas, carros roubados e também inibir a presença assaltantes de agencias bancárias na região.
Voltada para carros particulares, motos e transportes coletivos (ônibus e vans), o efetivo composto por mais de 15 policiais, a operação atraiu a presença de vários curiosos que ficaram de plantão a espera de uma novidade em cada abordagem.
As informações dão conta de que os delegados estão há cerca de 40 dias organizando esta mobilização que deverá continuar em toda região. Texto e foto Naciel Ramos ipiauagora.com. br

Um comentário:

  1. tem novidade no blog http://ocorrenciapolicialbahia.blogspot.com/

    acessa lá! tem duas novas matérias do PETO de Ipiaú!

    ResponderExcluir