29 de novembro de 2011

IPIAÚ-NOITE DE SEGUNDA FEIRA POLICIA REGISTRA DOIS ESTUPRO E TENTATIVA DE OUTRO

Na noite de segunda-feira (28) a polícia militar registrou dois estupros além de uma tentativa. A mãe da menor de iniciais M.S.S de 12 anos acionou os policiais da 55 CIPM informando que sua filha teria sido estuprada por um senhor de 72 anos de idade. O homem foi conduzido à delegacia de Ipiaú para prestar esclarecimento. a vítima e o autor do crime são moradores da Rua Nações Unidas.
No segundo caso,uma outra menor esta de 13 anos ficou em poder do estuprador das 20hs até 0 1h da madrugada desta terça-feira (29). A garota de iniciais S.C.S.S. relatou aos policiais as características do estuprador; um homem branco, com um piercing no nariz e uma tatuagem de um índio no braço esquerdo e que estava em um carro modelo corsa de cor vermelha. A adolescente foi abandonada próxima a Pousada Copacabana em Ipiaú.
Já no terceiro caso, uma tentativa de estupro á uma mulher de iniciais S.L.O. de 22 anos. A vítima disse que foi abordada durante a noite desta segunda (28) por um homem que estava armado com uma faca e tentou estupra-la na Avenida Tancredo Neves.A polícia investiga os  dois casos.
pulseiradeprataonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário