17 de dezembro de 2012

Itabuna: Polícia trabalha três hipóteses para morte de mototaxista


Polícia Civil de Itabuna está trabalhando com três linhas de investigação para esclarecer a morte do mototaxista Wilson Ferreira da Silva, o “Paulista”, 53 anos. O corpo foi encontrado no domingo (16), três dias após o seu desaparecimento durante uma emboscada. Informações de amigos e familiares sempre deram conta de que “Paulista” não tinha envolvimento com o mundo do crime, não usava drogas, não bebia e nem fumava, ou seja, tratava-se de uma pessoa de bem.
De acordo com informações apuradas pelo blog Portal Sul da Bahia, a Polícia Civil está trabalhando com três versões para esclarecer a morte do mototaxista. A primeira seria de que a vítima teria ganhado um bom dinheiro em um jogo, e que os bandidos teriam feito o sequestro na tentativa de descobrir onde o dinheiro estava guardado.
A segunda versão, de acordo com a polícia, seria de que “Paulista” teria agredido o filho de um traficante que teria fortes ligações uma facção criminosa da cidade de Porto Seguro, e a terceira linha de investigação policial, de acordo com informações apuradas por Oziel Aragão, eram de que o mototaxista teria ajudado a Polícia como informante, em uma operação que resultou na maior apreensão de drogas da semana passada em Itabuna. Até o momento ninguém foi preso, apenas duas mulheres que tiveram participação na emboscada da vítima.
(Portal Sul Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário