13 de maio de 2013

GANDU: DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR IDOSO

Após algumas solicitações da comunidade através da Rádio Gandu FM, o Major Gondim Comandante da 60ª CIPM, intensificou o policiamento na feira livre de Gandu.
Os homens do serviço de inteligência e as guarnições da área estão realizando um trabalho especifico naquela localidade. Como resultado dessa ação, dois elementos foram presos em flagrante na manhã de deste sábado (11) após assaltarem um idoso.
Segundo informações da PM, o aposentado que tem 85 anos foi abordado pelos assaltantes que levaram certa quantia em dinheiro. “Eles sabiam que o aposentado ia fazer compras, a ação desses marginais é muito rápida. Mas, graças a Deus conseguimos tirá-los de circulação e evitar que o pior acontecesse”, falou um dos policiais envolvidos na ação.
Os elementos identificados como Elinaldo Almeida de Jesus dos Santos, vulgo “neguinho” (19 anos) e Gilvan de Jesus Farias (21 anos) ambos moradores de Gandu, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia em Teolândia onde permanecem à disposição da justiça.
FONTE: (RADIO PATRULHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário