27 de maio de 2013

JEQUIÉ: POLÍCIA MILITAR PRENDE 04 ASSALTANTES E APREENDE ARMAS

Quatro indivíduos procedentes do município de Lauro de Freitas, foram presos na tarde de sexta-feira (24/5), por policiais militares da PETO/19º BPM de Jequié, quando tentavam deixar a cidade, nas proximidades do anel viário da BR-116, utilizando um Fiat Uno, amarelo, placa OKK-2027, licenciado em Lauro de Freitas. Em poder dos elementos foram apreendidos dois revólveres, munições intactas, cinco aparelhos celulares e um saco contendo cédulas e moedas. O grupo teria praticado assaltos a mão armada em dois mercadinhos, no bairro de Jequiezinho. 
Segundo informações dos policiais eles ainda pretendiam assaltar um supermercado e um posto de abastecimento de combustíveis em Jequié, para em seguida seguirem para a cidade de Itamarí, terra natal de um deles, onde fariam novos assaltos. Um veículo já se encontrava estacionado na cidade de Teolândia, com o qual retornariam a Lauro de Freitas. Foram presos em Jequié, Marcon Andrade Silva, 22 anos, natural de Itamarí, Mamaliano Santana Alves, 31, de Lauro de Freitas, Jonathas Kennedy Barbosa, 21, de Camaçarí e Joqtan Trindade, 26, de Lauro de Freitas.
FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

2 comentários:

  1. Joqtan é filho de Pastor evangélico em Camaçari.

    ResponderExcluir
  2. O cair é do Homem... o levantar pertence a Deus. Jogar pedras é fácil, lembre que temos filhos, irmãos enfim parentes que estão sujeitos às más influencia.
    Deus ele chama o homem, salva e dignifica... Mas muitos agem como porcos voltando ao espojadouro de lama.
    Ele poderia ser filho do próprio Deus, estaria sujeito e esta coisas assim como Jesus esteve. Infelizmente ele cedeu a pecado.

    ResponderExcluir