13 de maio de 2013

Ipiaú-Briga entre parentes deixa dois feridos

Deram  entrada no inicio da noite deste sábado (11) na emergência do Hospital Prado Valadares, em Jequié, Uarleis Santana Santos 17 anos e Cosme Reis dos Santos, eles foram vitimas de golpes de facão na zona rural de Ipiaú.
Segundo as informações passadas pela Policia Militar, de plantão na Unidade, pai e filho deram entrada no Ponto Socorro com cortes nos braços. Ainda segundo a Policia, a tentativa do duplo homicídio aconteceu em uma fazenda no distrito de Córrego de Pedras, depois de uma discussão entre Cosme e um homem de pré nome Feliciano, que se apoderou  de um facão e desferiu vários golpes em Cosme.

Uarleis, filho de Cosme tentando socorrer o pai  também foi atingido no braço, após a briga, Feliciano fugiu e as vitimas foram socorridas por populares até o HGP, onde  foram submetidos à cirurgia e permanecem internados em observação.

O motivo da briga não foi informado pela policia, que agora investiga o caso, a Policia de Ipiaú já está à procura do acusado que é parente das vitimas.
(Irlan vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário