4 de dezembro de 2013

Ipiauenses presos em itapetinga são liberados

Os ipiauenses, Carmosina Alves de Souza, de 34 anos, Alan Montogil Santos, de 23 anos, e Cristiano Matos Gonzaga, 36 anos, presos durante uma operação policial no dia 23 de novembro próximo a Itapetinga, foram liberados após as investigações concluírem que os acusados não tinham envolvimento com Thailan Dias dos Santos, 19 anos, traficante morto em confronto com os policiais.
  Eles eram acusados de dar fuga a uma dupla de bandidos altamente perigosa.

Na manhã desta quarta-feira(04/12) Carmosina procurou a reportagem do Giro e se defendeu dizendo "Nunca fui envolvida com drogas, nem com armas, o que aconteceu foi o seguinte. Eu tenho uma filha-de-santo, Ana Cláudia, daqui de Ipiaú, mulher de Zé do Pão, ela me procurou dizendo que o filho dela estava doente numa cama e clamou pra eu ir buscar ele, inclusive, ela já tinha procurado até um taxista aqui da cidade pra ir lá, mas ele pediu muito caro, ai eu disse que iria se ela arrumasse a gasolina. Chegando lá fui recebida pelo rapaz (Tailan) que estava armado e apontou o revólver no meu ouvido dizendo que eu tinha que trazer ele para Jequié. No meio da estrada a polícia parou o meu carro e prendeu a gente. Eu não sabia que o filho dela era bandido, ele estava cheio de armas e cheio de drogas”, relatou Carmosina. “Fiquei sete dias presa inocentemente, e por três dias fiquei num hospital, pois acabei sofrendo um aborto, perdi o meu filho. Mas graças a Deus provei minha inocência e estou aqui de volta”, finalizou Carmosina. Os três ipiauenses foram liberados nesta terça-feira(03/12). (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário