3 de dezembro de 2013

Peto prende traficantes na Lauro de freitas

A Polícia Militar de Ipiaú continua desempenhando seu excelente papel. Na tarde desta segunda-feira (02), após denúncias anônimas de que na residência de número 657 na Avenida Lauro de Freitas, centro da cidade, estaria havendo a comercialização de drogas, os milicianos do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) se deslocaram para o local. 
Ao se aproximar da localidade, ELISEU SANTOS BARRETO (22), que já possui passagens por tráfico de drogas, falsidade ideológica e associação ao tráfico,
tentou evadir-se, adentrando a uma residência. Os policiais conseguiram interceptá-lo e em seu poder foi encontrado um revólver calibre .38 e mais 10 munições intactas.  A esposa do bandido, LAÍS SANTOS DA SILVA (19), que também possui passagem por tráfico de drogas,
tentou esconder algo dentro de suas vestes. Ao ser revistada foi encontrado em seu porte uma pistola calibre .380 municiada com 13 cartuchos.
A mulher também colocou dentro da roupa de seu filho um pacote contendo 340 gramas de crack, embaladas prontas para a venda. Na residência também foi encontrada a quantia de R$ 4.270 (quatro mil duzentos e setenta reais) em dinheiro "miúdo", proveniente do tráfico de drogas, além de uma motocicleta Tornado de cor preta, placa policial DYZ-5190, licença de Jequié, mas que estava com a tarjeta de identificação da cidade de Ipiaú.
O pai de Eliseu e seu irmão que estavam na residência e tentaram obstruir a ação dos bravos guerreiros do PETO também foram conduzidos para a delegacia de polícia, juntamente com o casal de traficante e todo material apreendido.
>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário