6 de dezembro de 2013

Jaguaquara:Homem confessa ter abusado de criança

Detido na Delegacia Territorial de Jaguaquara, Roque Rufino dos Santos, 48 anos, natural de Rui Barbosa (BA), confessou ter abusado sexualmente de uma garota de 11 anos, em sua residência, na Rua Munduri, no Distrito Stela Câmara Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, Segundo a polícia, Roque teria sido denunciado por um suposto abuso sexual contra três crianças, que teria acontecido recentemente no Distrito. Conduzido ao Complexo Policial pelo agente Dilton Carlos, Roque disse na unidade prisional que abusou apenas de uma das três crianças, L.M. J de 11 anos, que é filha de uma conhecida dele. ”Eu tava em casa as meninas chegaram lá, essa que eu fiz o negócio, mais uma e outra gazinha, mas não eu não fiz com as três não. Eu dei dois reais pra uma delas, e na hora eu tava bebendo”, confessa. O caso foi descoberto por populares e chegou ao conhecimento de conselheiros tutelares de Jaguaquara, que pediram providências. Uma das crianças em depoimento na Delegacia, na tarde desta quinta-feira (5), agia naturalmente ao contar o absurdo. O acusado nega ter penetrado na vítima, mas a polícia informa que a denúncia da conta de que o indivíduo chegou a ejacular na garota. Roque diz ser solteiro, trabalha fazendo bico e reside sozinho e uma casa no Stela Dubois(Entroncamento de Jaguaquara), onde o crime aconteceu. Perguntado pela reportagem do Blog Marcos Frahm se estava arrependido de ter se abusado da menina, Roque afirmou que a ficha ainda não caiu. Ele disse não acreditar que estar numa cadeia e revelou que não está conseguindo se alimentar. ”Não está sendo bom ficar aqui, porque eu nunca fui preso e agora peço desculpas”.  Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e está preso à disposição da Justiça. Informações do Blog Marcos Frahm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário