14 de março de 2011

BARRA DO ROCHA- FATALIDADE

A tragédia que causou a morte do vereador Antonio Damião Menezes, ele não estava caçando e sim trabalhando. Segundo testemunha, o mesmo estava tirando umas peças de languarinas para fazer um curral em uma área de terra de sua propriedade. Devido a chuva forte que caia na localidade, “Antonio de Bigiu” pediu que seu filho Saulo fosse para casa conduzindo um o boi que carregava umas madeiras para os devidos fins, sendo que ele já estaria indo logo em seguida. Neste período ele ficou no local com o amigo Sr. Dezo que estava lhe ajudando.

Conforme informação passada, ele já estava se arrumando para vir para casa, quando pegou a capanga dobrou e colocou no panacum, voltando para pegar a espingarda que tava encostada em um pé de jaca. No momento a chuva havia aumentado muito e trovejava bastante. De repente caiu um raio numa jaqueira próxima, deixando a arvore toda incandescente, quando acidentalmente a espingarda detonou acertando o seu braço esquerdo na altura do bíceps.


O acidente aconteceu por volta do meio dia deste domingo (13).

o local era de difícil acesso e o socorro foi muito demorado, visto que os próprios amigos trouxeram até sua residência já que a ambulância não teria como chegar ao local do acontecido. O Durante esse período o vereador perdeu muito sangue, o que foi a principal causa de sua morte, mas chegou ainda com vida na localidade do Assentamento Coroa Verde, onde residia.


O vereador ANTONIO DAMIÃO DE MENEZES, era o vice-presidente da Câmara Municipal de vereadores de Barra do Rocha, popularmente conhecido como “Antonio de Bigiu” estava em seu segundo mandato legislativo, foi eleito pelo PSC com 180 votos pela coligação Juntos Trabalhando Por Barra Do Rocha (PSL / PMN / PSC) e tinha como suplente o Sr. Valmir Del Rey; era um vereador atuante, gozava de muita saúde e vitalidade. O mesmo era casado com a querida Regina e deixa dois filhos: Saionara e Saulo.


Diante da dor e tristeza que enfrenta toda cidade, o prefeito municipal Jonatas Ventura, decretou três dias de Luto oficial no município. O corpo de “Antonio de Bigiu” deverá ser velado no salão da Câmara de Vereadores de Barra do Rocha nesta segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário