11 de março de 2011

POLÍCIA

Polícia registrou homicídio em Jitaúna e afogamento no rio das Contas
Uma mulher foi assassinada com um golpe de faca, o corpo foi encontrado na manhã desta quarta feira (09) na Rua Jequié em Jitaúna.
O suspeito do crime é marido da vítima, conhecido por Jarlan Rodrigues Soares, que está foragido. Segundo informações passadas por um agente de Polícia Civil da delegacia de Jitaúna, a facada acertou o pescoço da mulher que ainda não foi identificada. O corpo aguarda por identificação no IML de Jequié.
Um adolescente de 18 anos morreu afogado enquanto tomava banho no Rio das Contas, nas proximidades da Estrada da Barragem da Pedra. Sandro Souza Fontes estaria tomando banho no Rio quando se afogou. O adolescente morava na Rua Elízio Lapa, bairro da Cidade Nova.
Um carro desgovernado saiu da pista e tombou em seguida, o acidente aconteceu no km 760 da BR 330, trecho do Povoado da Palmeirinha, na quarta feira (09) à tarde. O veículo modelo Corsa, placa JSE 4653, dirigido por Daniele Meira, 31 anos, desgovernou e ainda atingiu uma cerca. Segundo a PRF de Jequié, existe uma suspeita que Daniele tenha cochilado ao volante. Daniele sofreu escoriações, mas passa bem.
( Blog Junior Mascote )

Nenhum comentário:

Postar um comentário