26 de janeiro de 2013

IBIRATAIA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETAS IRREGULARES NO DISTRITO DE ALGODÃO E ARMA DE FOGO NA PRAÇA PRINCIPAL DA CIDADE

Foi realizada na noite desta sexta-feira (25) na cidade de Ibirataia e adjacências uma operação da Polícia Militar visando inibir e reprimir possíveis ações criminosas. Os policiais realizaram diversas abordagens na cidade e no distrito de Algodão, apreendendo três motocicletas que estavam sem documentos, além de seus condutores não possuírem CNH.
Na cidade também foram realizadas rondas ostensivas nos bairros periféricos da cidade, além de dezenas de abordagens a supostos suspeitos. Já na Praça 07 de Setembro os milicianos abordaram um veículo GOLF Preto do filho de um ex-vereador da cidade, encontrando no porta-luvas do veículo 01 revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos intactos.
Suterlânio Silva Cavalcante, 28, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Ibirataia por posse ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da autoridade competente. O veículo também foi apreendido, já que se encontra com o documento em atraso.
(Ocorrência Policial Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário