29 de janeiro de 2013

jaguaquara caminhao transportando tomba na br 20

A rodovia BR-420 teve uma de suas faixas bloqueada por volta das 6h50 desta terça-feira (29), devido ao tombamento de um caminhão Mercedes Benz. O veículo de placa policial NTD – 7765, licenciado de Jequié, trafegava no sentido Itaquara / Jaguaquara quando o condutor perdeu o controle de direção e tombou na chamada ”Curva de Chicão”, que já foi palco de vários acidentes, próximo ao bairro Malvina, no perímetro de Jaguaquara. 
Segundo informações passadas para a reportagem do Blog Marcos Frahm, através de policiais militares que registravam o tombamento, o caminhão transportava um carregamento de adubo e era dirigido pelo motorista de pré-nome ”Dica”, morador de Jaguaquara, que estava na companhia de um carona. Ambos sofreram leves escoriações, sendo socorridos ao Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico.

Houve queda da carga de adubo às margens da via e, com isso, a Polícia Militar recomendava que o motorista que chegava à Jaguaquara pela BR-420 reduzisse a velocidade para evitar outros acidentes. O fato atraiu dezenas de populares ao local, mas não houve saque da carga de adubo.

Fotos: Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário