31 de janeiro de 2013

Policia militar recupera moto roubada em jequie

Uma moto foi tomada de assalto no residente Vila Vitória, bairro Jequiezinho, a vítima tem 22 anos de idade. Ele ligou para o 190 pedindo ajuda a Polícia Militar. Disse que roubaram sua motocicleta, uma Honda Fan de cor Vermelha, placa policial NZS 3158-Jequié, dois elementos não identificados, armados, conduzindo outra motocicleta Honda Fan de cor preta, placa não anotada trafegava nas proximidades da Praça da Bíblia no Jequiezinho quando aconteceu o crime.
Logo em seguida o alerta foi passado para todas as viaturas da área , quando a viatura gavião 14 deslocava em sentido ao Centro Industrial, avistou dois elementos com as características passadas pela vítima. Ao avistar a guarnição um dos elementos abandonou a motocicleta tomada de assalto e ambos fugiram em outra motocicleta. As viaturas gaviões 04, 28, 20 e 14 iniciaram uma perseguição em busca da captura dos elementos em toda área do km 03 , 04 e Beira do Rio, porém sem êxito. Informamos ainda que disparos de arma de fogo foram deflagrados contra a guarnição pelos elementos que conseguiram fugir. A motocicleta após ser recuperada foi conduzida para a delegacia e devolvida a seu proprietário.

BANDIDOS TOCARAM TERROR NA PEDREIRA, 4 VIATURAS SUBIRAM O MORRO:

Pelo menos dez elementos armados encontravam-se na área da Pedreira, Coim e Alto da Bela Vista, dia (29) a noite, todos armados, fazendo vários disparos de arma de fogo na localidade. A População ligou para o 190 e denunciou, as viatura 04, 14, 20 e 28 foram deslocadas até a área afim de deter os elementos. Populares informaram ainda que alguns dos elementos foram identificados como: FABINHO CARROCEIRO, THIAGUINHO, MATHEUS e outros não identificados, ambos eram comparsas de um elemento de vulgo “ QUINHO” que havia sido preso no último domingo.
Populares informaram também que o tiroteio se deu em represália a prisão de Quinho. Momentos depois, por volta das 22hs um homem foi baleado com um tiro na coxa direita e outro no pé esquerdo, provavelmente vítima de balas perdidas. Um dos baleados reside no bairro da Pedreira informou que estava vindo da igreja quando tudo aconteceu. A vítima não soube informar quem foi o autor dos disparos e foi socorrido por populares até o HGPV. Várias batidas policiais foram realizadas em toda a área do bairro Joaquim Romão, porém os elementos conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário