9 de fevereiro de 2011

AS OCORRENCIAS POLÍCIAIS DO FIM DE SEMANA




Final de semana movimentado para a Polícia Militar de Ipiaú.  Na sexta feira ( 04 )  uma blitz realizada no centro da cidade foram apreendidas várias motos devido os condutores não portarem Carteira de Habilitação.  Na mesma operação foi apreendido um táxi Elba placa CBC 1361 – o condutor também não apresentou a CNH solicitada pelos policiais.

No mesmo dia, a PM foi informada de que na rua Hildebrando Nunes o jovem  Igor Dalas de posse de facão ameaçava tirar a vida de outra jovem de prenome Sandreane, de 35 anos.  A polícia chegou a tempo de interferir, evitando o pior.

No sábado a polícia, em uma ronda de rotina, prendeu Magson Santos da Silva, oriundo da região de Serrinha, que estava na companhia de Jaílton Santos, de 21 anos morador da fazenda Coqueiro. Com um deles a polícia informou ter encontrado 40 gramas de cocaína.

No domingo ( 06 ), compareceu a 55ª CIPM um cidadão cujo nome não estava identificado na ocorrência que trouxe consigo uma bicicleta sundown vermelha. Disse o visitante que seu irmão, que é usuário de drogas, chegou em casa dizendo que tinha achado a referida bicicleta na rua. Não acreditando na versão ele tomou a bicicleta e entregou a polícia para que fosse devolvida ao legítimo proprietário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário