19 de fevereiro de 2011

PRESOS FAZ LAMBANÇA POR CASO DE COMIDA EM CAMACAN-BA


A qualidade da comida servida no Complexo Policial de Camacan, foi o motivo do motim estourado após a chegada das marmitas ao meio dia de ontem.
Segundo os detentos o almoço que está chegando só serve para os porcos e isso tem causado grande mal estar e descontentamento entre os encarcerado
Quando deram início ao quebra-quebra, foram surpreendidos por um forte esquema de segurança da Cia Independente da Polícia Militar, reforçando a segurança no local.
As autoridades informaram que quando a segurança chegou, os policiais foram recebidos com pedaços de ferro e bobinas de ventiladores que foram atiradas em sua direção, todas as selas foram revistadas.
Os agentes informaram que a comida é boa e ontem o almoço servido foi á base de frango, macarrão, arroz, feijão e farinha.
No momento do motim os presos se armaram com gilletes, vergalhões e pedaços de madeira afiados e xuxos fabricados a partir das vigas das próprias Camas.Uma faca também foi encontrada em poder dos rebelados.
Por causa da rebeldia dos encarcerados, as autoridades policiais cortaram a parte eléctrica deixando os presos em completa escuridão e informaram que esta decisão foi necessária para que os detentos não provoquem um curto circuito no local e ocasione danos de grandes proporções.
Na revista foram apreendidos dois DVDs, cinco televisores e seis ventiladores.
O motim só foi contido por volta das 14h00min horas. (Inf Vermelinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário