24 de maio de 2012

Através de denuncia anônima peto prende homens no cuscuz

conseguiu fugir da policia

                                                        
Na tarde de quarta-feira, (24) por volta das 12h40, Policiais Militares do PETO após receberem denúncia anônima de que no Alto da Bela Vista na casa de nº 71 dois homens estariam vendendo drogas.
Os policiais se deslocaram para o local, Ao chegarem  próximo da residência um dos suspeitos, Frank, percebeu a presença da policia e fugiu pelos fundos  da residência, pulando o muro e invadindo duas residências na Rua Rita de Cássia. Houve perseguição policial, mas Frank não foi capturado. O nome verdadeiro de Frank é UESLEI DOS SANTOS.
No local da denuncia foram detidos GABRIEL PEREIRA SANTOS, vulgo "BIEL" (29) e EDIBERTO SOUZA SANTOS, vulgo "BETO" (51) - segundo "Beto" ele estava na casa vendendo produtos de limpeza. No local foram encontradas 21 buchas de maconha embaladas em papel alumínio prontas para a venda dentro de um vaso plástico que continha, outra quantidade de maconha sem embalar, 02 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a venda, tesoura, lâminas de barbear sobre um prato com resquícios de crack; além de papel alumínio e diversas embalagens.
"Biel" informou que vendia cada bucha de maconha pelo valor de R$ 5,00 (cinco reais). Todo o material juntamente com os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

 pulseiradeprata

Nenhum comentário:

Postar um comentário