9 de maio de 2012

Ubatã: Motociclista colide em animal e sai gravemente ferido


Do Ubatã Notícias
Nesta terça-feira (08), por volta das 18h40, houve um grave acidente na BR-330, logo após o trevo que dá acesso a cidade de Gongogi. O motociclista Elivelton Gomes dos Reis (29) conduzia uma moto CG, placa policial NZE 8972, licença de Jequié e acabou colidindo num animal, que morreu na colisão.
Elivelton vinha, com um carona, de Ubaitaba em direção a Jequié, e a moto que ele dirigia acabou colidindo frontalmente com o animal. Com a colisão, Elivelton e um homem identificado apenas com o prenome de Sérgio foram arremessados a vários metros do local. O carona sofreu apenas escoriações, já Elivelton teve diversas fraturas.
Elivelton foi atendido inicialmente no Hospital de Ubatã. Segundo o médico plantonista, a vítima sofreu fraturas nos braços e pernas e havia a suspeita de hemorragia interna. Uma ambulância da Pax Regional fez a transferência de Elivelton para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. A vítima estava consciente.
O acidente ocorreu por volta das 18h40, e apesar de pessoas terem ido ao Hospital de Ubatã, nenhuma ambulância da unidade foi prestar socorro a Elivelton Gomes. Populares então improvisaram uma maca utilizando tábuas e colocaram papelões para imobilizar pernas e braços da vítima. A agonia do Elivelton demorou mais de 50 minutos até chegar ao Hospital ubatense, ainda assim em cima de um Fiat Strada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário