15 de maio de 2012

Ubatã: Polícia de Itabuna recupera carro roubado de empresário ubatense


Hoje (14), por volta das 14h, a Polícia conseguiu recuperar um veículo Celta, cor Azul Marinho, placa JMW 7836, licença de Ubatã, pertencente ao ubatense Abraão Andrade Santos. O veículo, que foi roubado no dia 06, foi encontrado em posse de Daniel Nascimento e Émile Taiana, na Rua Santa Rita, Bairro de Fátima, Itabuna.
A Polícia Militar chegou aos bandidos após denúncia anônima. Um ubatense passava pelo local e acabou reconhecendo o veículo. Quando os marginais avistaram a Polícia, tentaram empreender fuga utilizando uma moto, mas os policiais foram mais rápidos e acabaram prendendo a dupla.
Já presos, o celular de um dos bandidos tocou e um PM atendeu. Do outro lado da linha estava Manoel Falcão Costa, vulgo Paloso, com ficha extensa na Polícia. Ele cobrava rapidez na entrega do carro que havia sido roubado. Os policiais marcaram então para a entrega do veículo na Travessa Roseleide, Bairro Girolândia.
A PM e a Civil foram ao local combinado. Paloso tentou fugir, mas a polícia armou um cerco e prendeu o bandido. Com ele foram encontrados cocaína e crack. Os três bandidos estão à disposição da Justiça. A Polícia ainda recuperou o notebook do empresário ubatense. Nele havia informações sobre facções criminosas O outro carro de Abraão Santos, um Corsa Sedan, ainda não foi localizado.
Redação Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário