8 de maio de 2012

MORADORES RECLAMAM DA POLUIÇÃO SONORA E PEDEM PROVIDENCIAS


Neide este é o resumo do crime ambiental cometido pela AABB.
Um grande abraço!
Paulo Freitas

Os moradores vizinhos a AABB de Ipiaú (bairro residencial) estão indignados com a poluição sonora que vem acontecendo em festejos e apresentações de bandas musicais autorizadas pelo seu Presidente Nelson Souza Andrade, os festejos acontecem em gigantesca estrutura montada em área livre, geralmente em finais de semanas, que iniciam as 21:00 horas com termino no dia seguinte as 06:00 horas.
Os moradores vizinhos da AABB tem sofrido com a poluição sonora que atinge níveis insuportáveis, intoleráveis ao ser humano durante toda a noite, o que provoca a perturbação ao sossego e o sono tranquilo dos vizinhos daquele Clube.
As crianças, pessoas de idade e adoentadas são as maiores prejudicadas,  as crianças no dia seguinte apresentam irritações e mal humor, enquanto que os idosos e dentes  tem tido  o agravamento de suas doenças em razão de terem que  tomar tranquilizantes e mesmo assim não coseguem dormir tendo que passar a noite em claro.
Um abaixo-assinado foi encaminho ao Ministério Público desta Comarca e a Delegacia de Policia assinada por centenas de moradores vizinhos a AABB, que vem sendo prejudicados com a poluição sonora noturna provocada naquele clube em dias de festas.
O advogado Dr. Paulo Freitas protocolou denúncias em 27-09-2011, 12-01-2012 e 18-04-2012 junto ao Ministério Público desta Comarca, assim como, registrou o fato junto a Delegacia de Policia desta Cidade, pelo que aguardam as providencias urgentes contra a AABB e seu presidente que vem cometendo poluição sonora que é crime ambiental.
Adiantou ainda o Advogado Dr. Paulo Freitas que já está preparando dezenas de ações de reparação de danos, a serem ajuizadas na justiça desta Comarca, movida contra a AABB e seu Presidente, por pessoas que tem sofrido o dano do agravamento de suas doenças face à perturbação do sossego e do sono tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário