18 de janeiro de 2011

DIVIDA DE DROGAS PODE TER SIDO MOTIVO DA CHACINA

EUNÁPOLIS – Uma mulher e as duas filhas foram mortas a golpes de faca, um pouco antes do começo da madrugada desta terça-feira (18), no bairro Alecrim I, Zona Norte de Eunápolis. No local havia ainda três crianças, de cinco, quatro e três anos, que presenciaram a chacina. Uma delas ficou ferida no rosto.
Segundo a polícia, o crime pode ter ligação com drogas, já que, segundo um sobrevivente, os assasinos teriam dito que queriam receber o seu dinheiro.
O marido de uma das mulheres – Josevaldo Andrade Souza, 40 anos, mais conhecido como ‘Solteiro’, fugiu para não ser morto. Conforme a polícia, ele seria o lavo principal dos bandidos.
Quem também estava na hora do crime era um auxiliar de serviços gerais, identificado apenas como Marcos. Ele teria vindo de Trancoso, onde trabalha, visitar a mulher e os dois filhos de três e quatro anos e, como não teria nenhuma ligação com as dívidas, teve a vida poupada.
Marcos falou que assistia a um programa na televisão e que três homens arrombaram a porta do fundo da casa, que fica no Caminho 11, número 25. Ele contou que foi rendido e viu a esposa Roseane Souza Santos, 21 anos, que também estava grávida de dois meses, pedindo não ser morta. Ele afirmou que sempre trazia um dinheiro extra para ela quitar dívida de drogas com traficantes.
As demais vítimas foram identificadas como Sirleia de Souza Santos, 38 anos – esposa de ‘Solteiro’, e a adolescente Valdiele Santos Reis, 16 anos, mãe da outra criança. Sirlei era mãe das outras duas.
Policiais militares do PEOT encontraram no interior da casa cachimbos usados para fumar crack. Nas paredes, estavam escritos números de telefones, que a polícia acredita que sejam de fornecedores de droga e que poderão ajudar os investigadores a esclarecer os homicídios.
‘Solteiro’, que ainda chegou a ser perseguido pelos matadores, continua foragido. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Eunápolis. A polícia já tem tem suspeitos.
radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário