16 de janeiro de 2011

ÓNIBUS CAI EM RIBANCEIRA

Ainda se refazendo do grande susto os passageiros permaneceram durante muito tempo na margem da rodovia aguardando socorro 
Cerca de 50 passageiros, entre os quais, um grande número de crianças, levou um enorme susto por volta das 18h de sábado (15) quando o ónibus em que viajavam de São Paulo para o  estado de Pernambuco, ao evitar a colisão com uma carreta, durante uma ultrapassagem, tombou em uma ribanceira. Por muita sorte ninguém ficou ferido, apesar da proporção do acidente.  Duas pessoas foram conduzidas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, para serem medicadas.
O acidente ocorreu no KM 711 da BR 116, a um quilometro da cidade de Manoel Vitorino. O motorista da carreta  FH Volvo 380, Adilson António da Costa, disse que transportava um carregamento com 24 toneladas de  couraças de boi, da cidade baiana de Amargosa, para Trindade-GO e ao perceber que o ónibus em sentido contrário ao seu força a  ultrapassagem  a outro veículo, buscou desviar para evitar o choque frontal entre os dois carros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário