16 de janeiro de 2011

TRIO ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS FORAM CONTEMPLADOS COM AS PULSEIRAS DE PRATA

 
Policiais da Secção de Missões Especiais ( Núcleo de Inteligência) da 60ª CIPM/Gandú estiveram na cidade de Itamari ontem , para dar continuidade nas buscas aos suspeitos de assaltar a Agência dos Correios daquela localidade na manhã de quinta-feira dia 13/01/2011. Após realizar diligências na zona rural daquele município na região conhecida como Três Cepas, os militares foram informados por populares que havia alguns homens estranhos morando em um barraco de tábuas, e que os mesmos, não eram da região.
O barraco foi localizado com o apoio da guarnição local composta pela Sd PM Tatiana e Sd PM Gilmário, que resultou na apreensão do menor R.L.S.( 17 anos), vulgo: “NADO”, natural de Valença que foi reconhecido como sendo irmão de um foragido da delegacia de Itamari, conhecido pelo “Vulgo”  BIA que se encontra preso na delegacia de Presidente Tancredo Neves, por praticar assaltos naquela região.
Após contato com a Delegacia de Presidente Tancredo Neves, os policiais de Gandu foram informados que no mesmo momento a Policia Militar e Civil de Presidente Tancredo Neves já estavam em uma operação que resultou na prisão de dois integrantes da quadrilha que vem praticando diversos assaltos na região e que seriam os principais suspeitos do assalto em Itamari.
Várias pessoas reconheceram um dos elementos pela tatuagem, e que as inscrições encontradas no colchão dentro de um dos barracos tinha o seguinte significado, “matador de policia da ativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário