27 de janeiro de 2011

FOI CONTEMPLADO COM A PULSEIRA DE PRATA

Ao tentar se matricular no curso de medicina de uma universidade do interior da Bahia, como cotista especial por deficiência, Bruno William Moreno da Silva foi preso em flagrante por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, de Jequié. Bruno, que se utilizava de um laudo médico fraudulento, já responde a vários processos em outros estados, inclusive por exercício ilegal da medicina.
Segundo a delegada titular da DRFR/Jequié, Grazziele Quaresma, o falsário também responde a processos por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso. Bruno passava-se por médico no município mineiro de Quintino Bocaiúva e nas cidades de Osasco e Guarulhos, no estado de São Paulo.
Autuado em flagrante, ele ficará custodiado no Presídio de Jequié, para onde foi transferido na terça-feira (25). O médico que teve o nome utilizado no laudo falsificado, que atestava que Bruno era deficiente auditivo, foi localizado pela polícia e já moveu uma ação de reparação por danos contra Bruno William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário