6 de dezembro de 2011

Ladrão tentou roubar Igreja Assembléia de Deus em Barra do Rocha.

Na madrugada desta terça-feira (06), a Igreja Assembléia de Deus, situada na Rua Maria Oliveira Bittencourt, foi também alvo de bandido em uma tentativa de furto em Barra do Rocha. A notícia foi trazida através do cooperador Edivaldo que alem de dormir no templo é o responsável pela segurança do local.  
Segundo Edivaldo, por volta das 02h10minh, ele ouviu um barulho estranho e resolveu olhar o que havia acontecido. Quando chegou ao salão da Igreja foi surpreendido com a presença de um meliante que havia invadido o templo. Neste momento, o bandido fugiu do local sem roubar nenhum objeto.   
Edivaldo foi demitido no ultimo mês do Consorcio Integração Ilhéus da FIOL (Ferrovia de Integração Oeste Leste) e com o dinheiro recebido em bonificação adquiriu uma motocicleta que fica guardada no templo da Igreja; talvez esse tenha sido o objetivo do ladrão que teve ação frustrada.  
A Policia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o ladrão, que possivelmente é do próprio município de Barra do Rocha.
(Orgulho Barrochense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário