31 de dezembro de 2011

PERÍCIA CONFIRMA: TENENTE MATOU COLEGAS E DEPOIS COMETEU SUÍCIDIO



                    Arma encontrada dentro do carro, que segundo a polícia pertencia a Novais
                                                                 Ricardo Brito
O coordenador da Policia Civil de Feira de Santana, delegado Ricardo Brito, responsável pelas investigações da tragédia que aconteceu entre funcionários da CIRETRAN, na manhã de ontem, , dentro de um veiculo, que estava estacionando no estacionamento do Corpo de Bombeiro, localizado na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Avenida de Contorno,disse que a perícia revelou alguns dados.
Ele afirmou para reportagem que, de acordo com a pericia preliminar, as sete cápsulas, encontradas no interior do veiculo saíram da pistola 380, que pertencia ao sargento Novais, que também foi encontrada pelos peritos no interior do veiculo
Ainda de acordo com o coordenador Ricardo Brito, a pericia aponta que, a marca do tiro encontrado na cabeça de Novais, provavelmente ele teria cometido suicídio, já que o tiro acertou na região do ouvido. “Mas, vamos aguardar os resultados dos laudos periciais, para concluímos o inquérito policial. Hoje pela manhã já ouvimos algumas testemunhas, também ouvimos funcionários da CIRETRAN”.
POLICIAVIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário