12 de dezembro de 2011

Ocorrências Policiais do fim de semana em Ipiaú.


Homem tenta matar esposa.
No sábado (10) às 22h, policiais foram chamados e informados por moradores do Bairro Antônio Carlos Magalhães, que ouviram pedidos de socorro. Segundo o boletim de ocorrência, Manoel Domingos dos Santos, 39, tentou matar a sua companheira Luciana da Cruz Ramos, 31, O homem utilizou um pedaço de pau para agredir a vítima. A mulher teve um corte na cabeça e vários hematomas pelo corpo e foi conduzida para o HGI, onde recebeu os primeiros socorros. Segundo informações da vitima o motivo do espancamento e tentativa de homicídio teria sido ciúmes. Manoel foi conduzido à delegacia de Ipiaú e autuado Na lei Maria da Penha.
Discussão em um bar deixa um ferido
As 23h de sábado (10), uma discussão entre dois homens em um bar na Rua da Granja deixou um ferido, um homem de identidade ignorada após discussão saiu do bar e retornou  com um revólver e deflagrou três tiros contra a vitima Rosivaldo Santana Miranda, que foi atingido por dois dos disparos. O homem foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Geral de Ipiaú e em seguida encaminhado para o Hospital prado Valadares em Jequié.



Homem vê policia e joga droga no matagal

Por volta das 10h de domingo (11) policiais da 55ª CIPM em ronda de rotina avistaram três elementos em atitude suspeitas que ao perceber a presença dos policiais um deles jogou uma trouxa com aproximadamente 50 gramas de maconha no matagal e logo após tentou fugir. José Carlos de Jesus Silva, 31, e dois menores juntamente com a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipiaú.
O caso aconteceu no sitio do pica pau Amarelo
Pulseiradeprataonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário