12 de dezembro de 2011

Monte Santo: Assaltantes invadem casa, roubam e ateiam fogo em aposentado de 66 anos

Dois bandidos invadiram uma casa na zona rural de Monte Santo (179 km de Serrinha), na noite deste domingo, 11, e atearam fogo em um idoso de 66 anos. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram até a residência, na localidade conhecida como Lagoa Nova, por volta das 21h00m, e deram voz de assalto.
No momento apenas Antônio Andrade Neto (foto) estava no local. Segundo a PM, os bandidos espancaram o aposentado e roubaram dele a quantia de R$ 2 mil. Vizinhos que teriam testemunhado o assalto contaram que antes da fuga os criminosos, que estavam em uma motocicleta, jogaram gasolina no corpo do aposentado e atearam fogo. 
Mesmo sozinho ele conseguiu apagar as chamas e pedir socorro, sendo levado para a emergência do Hospital Municipal Monsenhor Berenguer (HMMB) com queimaduras de 2º e 3º grau em várias partes do corpo. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
O boletim de ocorrência só foi registrado na manhã desta segunda-feira, 12, porque na noite do crime a delegacia da cidade estava fechada. O caso está sendo investigado.

Bandidos estavam armados e chegaram ao local por volta das 21h

P.C. A/Foto: Gabriel Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário