8 de março de 2012

Homem é assassinado no Lajedo



Hoje (08), por volta das 07h20min, foi assassinado, na Rua do Lajedo, o ubatense Luik Batista de Abreu, 25 anos, popularmente conhecido como “filho de Dai”. Linik foi atingido com um tiro na região do abdômen, chegou a ser socorrido, mas já chegou ao Hospital Municipal de Ubatã sem os sinais vitais.
Luik é um velho conhecido da polícia ubatense, inclusive tem passagens por roubo e furto. O marginal é, também, suspeito de promover o terror na Rua do Lajedo na semana passada, quando na oportunidade deflagrou um tiro no fêmur de uma idosa. “Era um bandido perigoso”, disse um popular.
A Lei do silêncio tem cercado a morte de Luik até o momento. Nenhum popular quis testemunhar sobre o crime ocorrido no Lajedo, um dos maiores redutos do tráfico de drogas e da criminalidade em Ubatã. Desde julho a cidade não registrava um homicídio. A Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Raimundo Figueiredo, já está trabalhando no caso.

ubatã noticias

Um comentário:

  1. ninguem quer falar sobre o ocorrido porque não tem coragem. quem matou luik alguem com uma pop laranja.se quiser mais detalhes pergunte a buguelo e a tainha.

    ResponderExcluir